quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MARIA NOVOS TEMPOS!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos, Eu vou falar para o segundo dia e tempo com você. 

Gostaria, neste Momento, de Estabelecer as Bases, de alguma Forma, o Futuro da Consciência, tornando-se o Ser de Luz que você É nos Novos Tempos que se Abrem.


Eu deixei o Comandante dos Veteranos em poucos dias, lhe expressa uma série de Verdades Relativas e Absolutas sobre o Templo que Você Construiu nesse Corpo que você habita, para você agora para aquele de você que está interessada se Instalar na Unidade.  Muitos de você, meus Filhos, viver em Mudanças Significativas na sua consciência. 

Neste Templo que é o seu Corpo, Percepções mais ou menos Intenso Emergente e trazer a sua Consciência (É você) para posicionar-se em Novas Áreas em Novas Dimensões. 

Os Céus se abriram, em você, e Permitir-lhe Desfrutar de momentos de Luz Intensa. Muito de você sentem de alguma Forma, iminente Grandes Eventos. 

Nós Sempre Dissemos, e uns aos outros, assim como Alunos e Arcanjos, para não Buscar a Data porque, como Ele disse a si mesmo o meu Filho disse-lhe assim: Que Ele viria como um ladrão na noite.


Hoje, todas as Portas, Todas as Funções deste Templo que você construiu neste Corpo estão Prontas para Recebê-lo. Mais do que nunca, Chamar a Luz, e você é levado a viver os mecanismos do Ser de Luz que você É. 

Além de sua Percepção, além da Experiência de sua Consciência, você descobre que sua própria Consciência, mesmo no Curso de sua Vida Aqui na Terra, está se preparando você diferente, de alguma forma, Cada Um para Viver este Encontro.
Por algum Tempo, Eu falei sobre Sinais no Céu. 

Eu Usei um Número de Termos que Hoje estão surgindo para você. 

Mas o mais importante não é o que acontece nesta Terra, nem o Céu, mas o seu Bem, em Você. Porque, na Verdade, o que você vive e o que você viverá vão funcionar como a sua Capacidade de Construir com Humildade e Simplicidade, para Apagar qualquer Indício Relacionado à Personalidade para se Fortalecer. 

Desta Forma, a Luz do Ser que você vai ser Reforçada e Transcenderá todas as áreas que ainda possam existir não Suficientemente Informadas. Mostrando, assim, a Expressão "buscar o reino dos céus e tudo coisas serão acrescentadas a você”. 

Isso Acontece no momento, como Individualmente, muito em breve Coletivamente.


Canal Mariano que se formou: Permite Minhas Irmãs e Eu, para o nosso Trabalho em você, para se Comunicar com você. 

Hoje, a maior nas noites de Lua Cheia e de Nascimento Especial da Estrela, é importante para a Comunhão na Luz, porque é a única Verdade, o Único propósito e a Única coisa que é Eterna. 

Neste Corpo você Mora e onde Eu Morava, todos passam por etapas específicas e todos nós sabemos que no Corpo da Carne da Terra, que foram de curta duração. 

Mas há algo que está além do efêmero. E o que você encontra Hoje não é uma ideia, um conceito ou uma percepção, mas a Verdade da sua Eternidade. Eternidade é leve, não é um Corpo, Ele foi um da Existência. Luz é o Espírito do Espírito de Vida, que é Amor, que é a Luz. Você vai descobri-lo.

Então, Ele passa por Graça, para que através de algumas dificuldades, ele também requer alguma evidência, lembre-se que qualquer que seja o seu Caminho Individual, que todos convergem Você está na Eternidade. 

Onde há mais sofrimento. Onde houver mais morte. Onde há mais desaparecidos. Onde há mais perguntas. O Corpo Mostrado na Carne, muito. Vocês sabem você que leem minhas palavras ou me ouvir. 

Porque Você sabe que você vive neste Corpo, não está ai por acaso. 

Então, Eu não vou e Eu não me prolongarei sobre o que não me preocupa como lhe chama as Lâmpadas, os chacras (qualquer que seja a terminologia dos nossos irmãos orientais), além de tudo isso, Ele é Pura Consciência, o que em si é a Eternidade. 

Que você Descobre em seus Momentos de Alinhamento em seus Momentos Especiais em suas noites, às vezes, quando a Luz está Chamando você mais do que outros.


Então, é claro, nós podemos, do nosso lado, imagine que, para você, algumas destas chamadas podem ser confusas porque elas te deixam, de alguma forma, a vida comum, como os seus sentidos, sua idéias, que lhe dão para viver. 

A Luz é a Eternidade. Não está Incluída no efémero. Chamando a Luz, mais do que nunca, convida-o agora a experimentar o que você é. Luz convida-o a Ser, e não outra coisa. 

Levando-o a Ver, para o Coração, para a Visão Etérica, por suas próprias Percepções, sua natureza, que é a sua natureza. 

Em alguns momentos você vive, não há mais de idade, não há mais corpo, não há mais que faz a vida comum. Isso não é um vazamento, muito pelo contrário, mas a Instalação da Verdade em Vocês.

Muitos de você têm trabalhado há anos, bem antes do Casamento Celestial, descobrir o que são. 

Hoje, o que você está enfrentando é o que você encontrou que é dizer que você que o nome dela é Vibração Silencio Interior. E se os diferentes sons que você começar a ouvir ou ouve-se um longo Período de Tempo, tudo Converge para essa Chamada Final da Luz. Tudo está pronto.

Você está agora Pendente ou em Esperança, mas você está em total Aceitação de que você é.


Sua Capacidade para acomodar Você está em Eternidade, Eternidade será seu diário aqui nesta Terra, neste Corpo. Há mais de uma barreira. Os Céus estão em lágrima de felicidade por você. 

Em seu Caminho, você Comunhão aos diferentes Estados do Ser que você É, em diferentes Dimensões, como você diz. Até o momento (e isso se tornará mais intenso) você Percebe como Verdade na Eternidade, enquanto que o seu dia a sua vida no sentido comum, lhe parece um sonho. 

Luz e tornar-se, pouco a pouco, sua única Realidade. Preparando-o para viver a Reunião Final com a Luz.


Há, são claro, muito numerosos Sinais e muitos Eventos em seu Corpo e em sua Consciência. Eu deixei expressar o Comandante do Veterano falar sobre isso á poucos dias. 

Lembre-se que o que é Importante é a Experiência de sua Consciência que vai levá-lo a Posicionar-se, mesmo, na Eternidade, ou no Efêmero.

Ilustrando dito de outra forma que disse o Comandante dos Veteranos, há algum tempo lhe disse a lagarta ou borboleta que você é? A Borboleta Amadureceu. Ela está Pronta, na Eternidade. 

Efêmero e só pode dar lugar à Eternidade. Tudo isso, você vive em sua Consciência. Tudo o que você vive em suas Experiências em suas Listas em suas Noites. 
Você agora é muito Provável que vivê-lo, Confortando você, de alguma forma, na Verdade do que você está Experimentando. 

Porque você vive naqueles momentos, preenche-lo com Graça, Alegria, Paz, o que é dificilmente Alcançável na vida comum. 

Alegria se torna a sua Verdade nesses Momentos. Então, como os prazeres da vida comum pode competir com esta Alegria? Como anexos, que são a vida normal pode persistir para esta Alegria? 

Consciência o leva a perguntar, não questões, mas para pedir-lhe a resposta certa, você submeter-se: você está indo para a sua Eternidade? Apenas a sua Consciência sabe. 

Comunhão preenche agora Novos Elementos, causando-lhe a viver nestes Momentos de Comunhão Estados de Fusão e Dissolução na Luz, que é a sua Eternidade.


Como você sabe se ainda existe, na pessoa que você está aqui na Terra, à resistência à Borboleta está Pronta para Voar. É claro que existem na Terra, você sabe, mais uma vez, a resistência à Luz. Estes resistores não são o resultado de medo.



Porque a Luz não é deste Mundo, mas ainda se trata de Resolver neste Mundo e neste Mundo Ficar. Este é, precisamente, o que você está atualizando em que você percebe em você. 

Além-percepções de seu próprio Corpo, além das Experiências de sua própria Consciência, deve ir agora para essa Liberdade, para este Lançamento.

A Intensificação dos Processos de Luz, Traduzidos em Termos de Aumentar a sua Própria Vibração mecanismos de elevação e Ascensão, como você o chama, se torna mais Forte a Cada Dia. 

Tudo o que há, de alguma Forma, para mostrar que é a Alegria da Liberdade, Alegria da Libertação. 

A Alegria de Estar Finalmente Aqui, onde você está no Início para a Eternidade. For Eternidade é sem dor, sem medo, sem lacunas. Tudo isso, você descobre, cada um à sua maneira, e se tornará cada vez mais Evidente, se você Ouvir o que você disse que o seu Coração. Se você vir o que o seu Coração.


O olhar Separado longe de você. 

A Consciência Fragmentada da Pessoa que você está longe, também, você, não, é claro, rejeitando a pessoa que você era, mas, na Consciência Transcendente que a Eternidade está em você é movida. 

Este Trabalho não é um Trabalho: É a Obra do Grande Luz de Trabalho, Trabalho em Branco, que, após a Incorporação de Éteres, você bem na sua Integridade, a da Luz.

A de Ser Luz que não é mais Cortada da FONTE e não é limitado por qualquer Encarnação, ou por qualquer Lei deste Mundo (ou da matriz, como o nome dele). 

Tudo isso, você deve viver na Verdade, trazendo-lhe, pouco a pouco, a Posicionar-se nesta Eternidade. 

Onde não existe qualquer limite. Em caso de Dúvida. E o mais importante, sem Sofrimento.


Na melhor das hipóteses você aceitar que você é na Eternidade, o seu melhor Efêmero acontecer em melhor Integrar a sua Pessoa que você é. Sem perguntas. Sem procurar nada. 

O Simples fato de Estar no Amor, na Humildade, na Simplicidade, o Reino da Luz será estabelecido em você espontaneamente e de forma independente. 

Claro, haverá Novos Marcadores neste Templo é o Corpo, o que faz com que a Grande Obra. Claro, o Comandante dos Veteranos vai dar-lhe algumas coisas sobre esses Eventos. 

Porque esses Eventos são de alguma forma Controla o Acesso à Eternidade e da Instalação na Eternidade, sua Presença, sua Ness, como você vive em sua Consciência.


O nível foi ultrapassado. Mesmo se você não for Capaz de Colocar Palavras ou Lógica, a Lógica e as Explicações existem. Preparação que é a Luz Dentro Preparação feita de Fé, Confiança, Abandono, não-Resistência à Luz. 

Assim, Convido-os e os Convido a esta Luz Banquete Ser, cada vez mais, na Época de sua Eternidade, além do Tempo do Efêmero. Eu convido você para você Mergulhar porque nenhuma Força ai Fora. 

Porque mais do que você deixar a Luz Crescer em você, envolvendo-o mais efêmero seu (sua pessoa) vai se tornar fácil. Mesmo se não houver Resistência, dentro e fora de você, não se debruçar sobre elas. Vamos simplesmente Crescer o que você está Crescendo.


Luz Está, mais Firmemente nesta Terra, em seus Céus nesta Dimensão onde você está. Estamos sempre mais perto de você porque você é. 

Sua Consciência sabe por que ela o viu, a partir do momento que você deixar dúvidas, no momento em que você desistir de toda Crença e Certeza no Efêmero. Porque a única Certeza é que o que você é: Luz e Eternidade. 

Isto é o que você vive, mesmo que todos possam traduzi-lo em palavras diferentes. 

Os diferentes sons que você ouve, talvez, levar, já entre alguns de vocês, sobre o que é Chamado o Coro dos Anjos. O Coro dos Anjos é êxtase e intase que é Samadhi o maior (como dizem nossos amigos orientais) que lhe permite Estabelecer-se, de forma Absoluta, no Absoluto. 

Neste Estado ai, nada do Efêmero pode afetá-lo porque você vive a Verdade Última, a Verdade de seu Ser Realizado.

Estes são generalidades que eu tinha que passar para você. Vou voltar pela Terceira vez, no dia de amanhã e no mesmo tempo, dentro de duas semanas toda. Até então, muitos de vocês ainda vão Cresceu na Luz e na Eternidade. Que, até agora, ainda pode deixar algumas dúvidas em você tornar-se Certeza e Evidência Absoluta para mais perto, cada vez mais, o momento Coletivo da Terra e da Humanidade. 

Nós lhe enchemos de Ação de Graças. Apoia-lo na Unidade de Luz.


Amados Filhos, Eu vos Envio Agora, de Toda a Graça da nossa Comunhão, nossa Fusão e da nossa dissolução na Eternidade. 

Vivê-la juntos. Isto é como Eu Cumprimentá-lo e Comunhão. Em Amor. Por Amor. E a Vida é Eterna é Graça e Luz.

... Efusão Vibratória / Comunhão...


Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário