terça-feira, 16 de julho de 2013

MIGUEL 48 HORAS DE PURA ENERGIA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, amados Filhos da Lei de Um, onde você está neste Planeta, é hora, como eu tinha Anunciado anteriormente, para viver na Nova Aliança, Aliança Fogo no Novo Tri Unidade, Representada por Maria, por meio de Cristo e por mim Miguel. 

Dentro de sua densidade, o Fogo do Amor agora vem em seu Coração. 

O Cristo Íntimo é agora muito perto. 

Isso acontece por onde Ele passou, Maria acompanhou em sua Luz, em suas Irmãs para Restaurar a Verdade da Unidade e o Fim da Ilusão e Engano. 

Amados Filhos da Luz, em seu Coração, em seu Templo Interior, Chegou o momento de Acolher o que disse, Cruzando a sua não a Terra:

Mantenha sua própria casa, porque você não sabe que horas vou voltar E a data e a hora é agora. 

Você está de volta a partir de em andar o tempo profetizado no Tempo Anunciado. Somente o Coração, somente a Unidade irá permitir que você ultrapassasse a Batalha do bem e do mal, em sua Dimensão. 

A Única maneira de Amar e Servir serão penetrar seu Ser Interior, trazer à Luz e dar-lhe todo o Poder e toda a Luz, assim que ele funciona dentro de sua densidade, para continuar a sua Missão Ancoragem e Semeador de Luz.


Amados Filhos da Luz, seus Céus vão mudar. As alterações da Terra. É hora de viajar e ir a seus Novos Céus e Nova Terra você. 

Resta Receber e Recolher, neste Mundo e dentro do seu Ser, as Últimas Chaves de Metatron para a Instalação, Demonstração e Implementação da Cruz no Céu, Anunciada por muitos Profetas. 

É hora de voltar para a Luz, para o Fim Irremediável do Engano. O Reinado de Satanás termina agora. Não há até o momento, porque a data é agora. 

Tudo o que foi Anunciado, profetizado, visto pelos visionários é agora. Você ainda tem que ajustar sua Preparação Interna, você acorda em sua Verdade, então você está Preparado para se juntar a sua Nova Morada.

Chegou a hora, Amados Filhos da Luz. Então, sim, se Alegrar. Bem-vindo Quem vem em Majestade, Ele está de volta com você. 

Entre você, não querendo dizer num Corpo de Carne, mas muito mais, no seu Céu, logo visível a todos.

Amados Filhos da Luz, agora dia 16, começa por 48 horas, às vezes, mas tendo Sido somente Inaugurado amanhã por mim em 17 de julho e até o dia, no Final do dia 18 de julho, a Nova Aliança será feita. 

Esta Nova Aliança vai, em primeiro lugar, e no Interior dos Filhos da Luz que trabalharam sua Reconexão com a sua Existência, a sua Luz, de Amor e de Verdade. 

Sementes Amados, Hoje o último Véu cai, permitindo-lhe, se for a sua Vibração, para ver a Verdade, para ouvir, para vê-lo em seu Ser Interior. 

O que acontece em seu Ser Interior, em seu Templo ocorrerá em breve em seus olhos de carne, visível a todos. 

Maria (e lhe vai repetir) prepara a sua Vinda e do Anúncio para se preparar para o Torção Final do seu Ser, para a Luz, na Existência.
Sementes Amadas, o Tempo é a Alegria Interior, qualquer que seja a Confusão deste Mundo, porque é estabelecê-lo em sua Alegria em sua Vibração, você vai Assumir e Usar Luz servir a Cristo. 

Devolvê-lo dentro de sua área Assinar o Cumprimento da Promessa de seu Retorno. Chegou a hora de observar em seus Céus, a vinda da Confederação Intergaláctica da Luz. 


Número de Embarcações serão visíveis e são já visíveis. 



No entanto, aqueles que estão Envolvidos na ilusão deste Mundo também estão Presentes. Ela pertence a você, por meio da vibração, perceber a verdade da Unidade e deixar a dualidade existente nesta matriz. 

A Conexão é feita por você e fora de você. Fogo Terra Parou. 

Fogo do Céu vem Casar Fogo Terra. Ambos ocorrem no meio do seu Ser, como no meio desta Terra, para Revelar o que deveria Ser para Revelar o que deveria Ser o que lhe permite estabelecer-se na Verdade, Beleza e Unidade.


Sementes Amadas, durante as 48 horas antes e durante a Implementação da Cruz em seu Céu e a vinda da Luz, é sua a Responsabilidade de se preparar para isso é agora que tudo está como ' agora você precisa encontrar Alegria, Verdade, Unidade, se essa é a sua Vibração, se Esse é o seu Desejo de Alma e Espírito. 

A Revelação do Espírito nesse Mundo vem, como você sabe a destruição da ilusão. Nada foi escondido de você não vai mais ser escondido. Nada foi esquecido não pode permanecer escondido. 

Esta é a Revelação da Luz, é a verdade que tinha sido Anunciado. 

Todo o Conclave se prepara para sediar, como você, as últimas Chaves Revelação da Luz, na semana de seu 7-15 Agosto até o Final de seu próximo verão e até o Fim desta dimensão que momento chegou agora. 

Isso que significa que Ele pode ser, agora, quanto ao prazo que tinha sido Anunciado.

Arcanjo Uriel está pronto com você para ressoar dentro de sua Divina Presença para que a sua Consciência escape da matriz, Espiritualizado este Assunto e prestar a seu Criador e Sua Verdade: Divina Maria. 

Amados Filhos da Luz, a Preparação, como você sabe, é Vibração. Ela envolve o Estabelecimento de sua Consciência na Nova Vibração nos Novos Céus e da Nova Terra. O Nascimento da Terra está acontecendo diante de seus olhos. 

Ela está Nascendo, Renascido, na sua Nova Dimensão. Alguns de vocês vão acompanhá-lo, outros a recuperar sua Morada na Eternidade, em sua Consciência Liberada em sua Dimensão Estelar. 

Todos, e cada Ser, cada Criança, cada Ser Humano vai para onde sua vibração aonde vai a sua Própria Luz. Não pode ser de outra forma. Alguns de você servir a Cristo nos Estágios Finais de Preparação. 

Amados Filhos da Luz, Alegrai-vos, porque agora é a hora de experimentar isso que você está ai, e é por isso que você veio, e não a partir do momento que você está preso nesta matriz, mas nesta vida assinar sua Liberação. 

É Tempo de Liberdade, é um Momento de Unidade, é hora de Consciência da Unidade e a hora é agora. 

Então eu selado em você, em todo o Mundo, a Nova Aliança, que permite que você faça Nova Eucaristia Unificando em você, Presença / Miguel / Maria e Cristo, em Verdade Encontrada dentro da Consciência Unificada.

Semente Amada, agora é a hora de Abrir e Mesclar sua Radiância Tripla dentro de sua Unidade na Presença de Maria, Cristo e Miguel. Estamos com você. Nós somos você. 

O único lugar onde estamos está em seu Coração. Sinais do Céu para a Terra. Sinais da Ascensão da Terra para o Céu para Celebrar a Nova Aliança como deveria ser:

Na Verdade Encontrada dentro da Nova Unidade. 

Vibrações de Luz entrar em seu Sistema Solar e agora você pode viver em Unidade, se essa é a sua escolha. 

Você precisa vê-lo com as áreas de Claridade e Sombra continuam a ser Iluminado pela Luz. Assim, você pode fazer o seu a palavra de Cristo:

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida Eu sou o Alfa e o Ômega Eu estou Aqui e Agora, na minha Presença, Revelada na Existência.

 Nunca falsificação não pode enganá-lo e enganá-lo, porque Clareza é a sua Rotina Diária. Mas ter a Clareza exterior também exige a Clareza Interior. A limpeza é feita. 

A Casa está Limpa para Acolher o Filho Ardente do Sol e toda a Confederação Intergaláctica aparecendo gradualmente em seus céus, em muitos lugares do planeta. 

Prepare-se porque Chegou a Hora. Se você está pronto para isso agora. Não há nenhum outro do que agora. 

Não há nenhum outro momento do que agora. 

Esta é a Verdade da Luz Revelada. Este é o seu Legado. Esta é a promessa que tinha feito. 

Viemos até você. Estamos aqui para apresentar-lhe o que você é. Para que você possa aceitar, Integrar e Tornar-se Um.

Isso, amados Filhos da Luz, algumas palavras, porque é mais importante do que as palavras, a Vibração que lhe enviamos e que, pela primeira vez neste dia traz a Presença de Cristo, Maria e Miguel, em Sua Presença no Conclave, nesta Terra, como nas Forças da Confederação, Reunidas nesta ocasião. 

Eu, em minha opinião (e você pode me chamar de todos os dias), mais formalmente, dia 17 para Anunciar uma série de coisas, uma vez que a Energia Ki-Ris-Ti será Instalada em sua Presença para si mesmo, uma vez que o Anúncio Maria será feito para o que Chamou de "meu aniversário". (29 /9).

Eu vou, nesta ocasião, formalmente, esta Festa, então, para livrá-lo de sua ilusão, se esse for o seu desejo, na Integra. Deixei Maria falar mais longamente sobre o papel do Retorno da Luz, o papel do estabelecimento da Cruz em seu Céu e que esse resultado em si mesmo:

Ressurreição. Chegou a hora de Renascer, é Hora de Estabelecer-se na Verdade, Roubá-lo de sua pele velha e colocar na sua pele Eterna, sua pele Clara, Crystal Diamante. A hora é agora, então, estar na Alegria. 

Sem medo deve manchar a Realização da Luz em você. O espetáculo do Mundo é assim que deve ser conduzido de acordo com o que os profetas haviam Anunciado como você realmente é, e na Verdade, no Tempo Profetizado. 

Voltarei amanhã e em 29 de setembro, no meu aniversário. Eu venho, neste momento, para Anunciar outras coisas e permitem que você execute uma série de outras coisas. 

O Tempo tem, no momento, para viver e Estabelecer-se em sua Presença Brilhante, na Presença de Cristo, Maria e minha. 

Se existir, Amados Filhos da Luz, neste Encontro, as perguntas sobre o que acaba de Anunciar a Presença da Vibração Tri Unidade que estava permanentemente em seu Mundo, Eu estou disposto a lançar alguma Luz ou um Novo Fôlego.

Amado, Espada, Espada, chamado Miguel, é a Espada da Verdade de Cristo, que vem para você, para que Ninguém possa ignorar a Luz qualquer que seja o seu destino, seja qual for a Verdade, qualquer que seja seu Caminho e Destino. 

A Espada da Verdade é ser você mesmo, porque você não pode escapar de você. Porque você não pode ignorar o que você é, na Verdade, além das máscaras que você construiu, além da árvore onde escondeu a aparecer nua em seus vestidos de Luz, quando eles vêm até você. 

Espada, assim chamado por Miguel está nas mãos de Cristo. Eu disse que durante este período Anterior ao Anúncio de Maria, muitos de você, Amada Semente, perceber as vibrações em sua Coroa Radiante da Cabeça e muito, também, perceber o Triângulo Sagrado. 

Mas a Chave, mais uma vez, é o Coração, o Templo Interior. Você tem pouco Tempo para entrar na Coroa Radiante do Coração. 

Portanto, peço-lhe para Esclarecer todas as áreas de sombra para Abandonar subterfúgios, fronhas e humildade penetrar na Verdade. 

Eu disse que o Tempo não é as fotos, isso não é hora de representação, o Tempo não é das religiões. O Tempo é a experiência vivida e nada mais apenas porque permanece, porque é apenas Verdade. 

O Resto é apenas uma Projeção, o Resto é ilusão e falsas e pretextos.

Maria Revelada desde maio de seu ano, o seu Anúncio seria para cada ser humano no planeta, ela aparece em seu lar e vai até antes do meu aniversário estas visitas. 

Não, bem, nesta Terra, não, naquele momento, sem saber quem é Maria, qualquer que seja a sua Aquiescência em sua Presença, independentemente da sua Recusa em Sua Presença. 

Entenda que esta Aquiescência ou Recusa não é uma decisão sua cabeça, mas, mais ainda, uma Decisão pela Vibração da Luz que você tem sido capaz de Despertar em você ou não.

Isto é o que o amado Arcanjo Anael expressou muito tempo e várias vezes:

Você não pode Entrar no Reino dos Céus se não se tornar como uma criança. Isso significa simples, humilde, verdadeiro, autêntico. É por isso que você vive Abandono à Luz. 

É claro que há Circunstâncias na vida, dentro de sua matriz, que pode ser doença ou obstáculos para o seu negócio na tua Verdade. 

Mas, novamente, não é só você e só você que pode tomar o último passo antes do momento apropriado. 

Nós Solenemente pedimos que você não adira a qualquer crença de ser você mesmo, na sua Verdade, e seguir a Verdade e nada mais. 

Esta é a única maneira de preparar seu Templo Interior para o Estabelecimento de Cristo em vós, a fim de aperfeiçoar e fazer o que você veio fazer neste Tempo Final. Como eu disse não habitar o Barulho do Mundo. 

A Única Paz, a Única Verdade está em você, com toda a Eternidade. Dar mais peso, dar mais substância ao que está acontecendo do lado de fora, não significa que já não viver no exterior, porque você está envolvido, ainda, esta matriz. 

Mas, através da Unificação da sua Própria Consciência, passando do Bem e do Mal e da dualidade, Transcendendo esta Matriz, então você permitir que Cristo, Maria e Miguel, em sua Vibração e Consciência, fixando-se em você e deixá-lo, assim, Alcançar a Eternidade. 
Também quero Esclarecer que não há necessidade de olhar para outras datas como nós damos-lhe o nosso compromisso e Eventos de Consciência Vibracional, porque, como eu disse, são totalmente Carregando. 

Assim, a única Resposta em relação aos próprios Eventos, como para o seu Destino, o seu Destino e seu lugar vai Encontrar Eco e Resposta para o Interior do seu Coração e em nenhum outro lugar. 

Não se preocupe, também, de que você chamaria, nesta Ilusão, seus entes Queridos, sejam eles quais forem. Não se preocupe, nesta ilusão de que se podem chamar seus pertences, pois o único bom é sua Essência e sua Eternidade. 

E a melhor maneira de Irradiar a Luz é tornar-se auto Luz, e não ter medo e não Projetar em qualquer ilusão. Você não pode esconder-se na ilusão. 

Você não pode escapar que você é. Quando muitos profetas, quando muitos visionários, quando muitos médiuns e místico lhe disse que o Caminho do Coração era a Única Chave, que é a Única Verdade que você precisa para Integrar. 

O Coração não é uma ideia. O Coração não é uma Projeção. O Coração não é um Efeito. O Coração não é um Sistema Filosófico. O Coração é uma Vibração que lhe permite experimentar a Alegria de seu Retorno dentro de sua Unidade. 

Sempre que esta gravada em você, porque qualquer Solução será Encontrada no Coração, o que você tem que viver nesta matriz.

Você também sabe, Hoje, a Luz Unidade Tripla derrama agora continuamente. Assim, portanto, você tem Tempo de sobra para estabelecer-se, no mesmo dia, como em cada um de seus dias em seu Templo Interior. 

Isso não quer dizer, mais uma vez, Retirar-se do Mundo, mas se você Retirar, a fim de atrair a Luz, Força, Verdade, Unidade, a fim de continuar sua jornada nesta matriz, em que seja necessário. 

Buscai o reino dos céus está dentro de você e o resto será oferecido, além disso, sem dificuldade. Amados Filhos da Luz, amadas Sementes, agora é hora de me aposentar para que, em alguns momentos, a Divina Maria, e continuar a dar-lhe Transformar a Informação. 

Receba amor e gratidão. Eu digo a você, para mim amanhã no dia do meu aniversário. Aproveite este dia, porque é importante, pelo Encontro da Consciência. 

É importante para o Encontro do Tri Unidade de Luz para a Conjunção, esta Conjunção em seus Céus e da Terra é capaz de ajudá-lo a passar em seu Coração. 

Você deve ter apenas uma finalidade, uma Função, uma Tensão e uma Verdade e apenas uma coisa:

Que você faz em que você é. Semente Amada, amados Filhos da Luz, a minha Luz guiá-lo, a Luz de Maria te inspira e a Luz de Cristo trespassado em você, e permitem que você perceba quem você é. 

Ame o Conclave, Metatron, Uriel e Anael da Frota Mariana de todas as Consciências da Confederação Intergaláctica que acompanha esse movimento com você. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário