sábado, 11 de agosto de 2012

Mensagens De Luz ~ ~ A Lady Portia ~ ~



                 Mensagens De Luz  ~ ~  A Lady Portia ~ ~ 

~ ~ Use A Intensidade Das Energias Que estão Chegando ~ ~ 

10/08/2012 - Canalizado Por Meline Lafont.

      

         Saudações meus queridos, sou Lady Portia dirijo você nestes tempos tão maravilhosas que acompanham a abertura do Portal de Leão, no qual o acesso é concedido para as dimensões e vibrações mais elevadas.
        Quais foram suas experiências durante este impulso de energia tão grande? Por que mudanças estão acontecendo agora?
         Uma vez que muita coisa está acontecendo, eu posso assegurá-lo. Você está experimentando uma das mudanças mais eficazes até à data.
         Na verdade, eles estão experimentando as mudanças mais efetivas e intensa, excluindo, claro, a subida em si.
         Você está no meio de treinamento e alta expressão de estruturas celulares,  estão passando por ativações celulares inúmeros de seus códigos, seus códigos de iluminação para ser exato.
        As ativações de todos os tipos de fonte de energia, tais como seus chakras, seu coração portal de ambos os hemisférios de seu cérebro, hélices do seu DNA, o seu meridiano, seus portais de orgânicos, a sua iluminação, e suas células própria Presença EU SOU agora estão na agenda.
      Todas as penas que foram no passado recente são agora ocupados fazendo seus trabalhos, estão ligados e ativados, são manifestando-se, foram normalizados e convertidos para a Luz e Linguagem da Luz.
       Silenciosamente você está se tornando luz, meus preciosos, porque à luz renasce, mostra a sua vantagem cheia, e resumir a sua verdadeira natureza de onde vieram. Permitam que estas grandes mudanças para o seu trabalho, que é a razão por que eles vieram para dizer: Olá, para seu lindo planeta, e em primeiro lugar, ou seja, para ativar você e seu querido GAIA.
       Este site tem dois objetivos: não só implica a chegada das energias mais bonitas e mais intensas já recebidas, mas também acompanhar as camadas zilhão e frequências escuras através da porta de sua partida, longe de seu amado planeta.
       Neste sentido, o portal envolve uma troca, onde toda a negatividade é trocada para as energias de iluminação bonita e intensa ativação do Cosmos Divino e o Sol bela Central, Alcione.
      O seu planeta e a humanidade estão completamente alinhados com o Sol Central de Alcione, ele é a força de onde vem toda a informação atual é uma bela fonte de Amor e Luz, e também é minha casa, de onde venho .... onde muitas pessoas da terra vir. Alcione é um estrela magnífica azul e branca, como nenhuma outra estrela nas outras irmãs da constelação das Plêiades.
       Ela é a estrela principal da Luz e nos alimenta com as energias suntuosos que você está sentindo no momento.
       Em alguns casos, isto pode conduzir a uma alteração clara, mas intensa que pode ser bastante disturbador a partir de um ponto de vista físico, mas ainda pode também ter um efeito libertador é apreciar.
       Ser livre das vibrações mais baixas em seu corpo físico, sendo liberada a partir dos blocos que têm de ser alta e que agora podem ser escoltado pela saída na abertura do Portal de Leão.
       O que vai de um lugar para fazer a sério você tem que ir com segurança e permanentemente.
       Mostrar-se grato por esta oportunidade, os meus entes preciosos, mostram-se imensamente grato por poder passar por estas mudanças!
        Eles são preciosos e importantes para seu desenvolvimento, estas mudanças irão levá-los para que um ponto onde pode juntar-se com todas as suas encarnações diferentes.
         Eles vão experimentar o que significa ser um novamente com o seu ego e o cosmos. Então aproveite estas ativações e aproveitar a oportunidade agora para definir o objetivo que desejamos alcançar - juntamente com sua civilização!
         O tempo e a oportunidade já se apresentaram para manifestar esse objetivo, pois as energias que estão chegando estão se manifestando energias para o único propósito de efetivamente expressar tudo o que é planejado e ancorado energeticamente.
        Aproveite esta oportunidade que irá ajudá-los a evoluir, por isso está chegando. Nós estamos ao seu lado para ajudar em qualquer maneira que pudermos, para que estas energias fruição.
         Vocês são os criadores, que são aqueles que acreditam!Intensas influências energéticas que vêm para o presente através do Portal de Leão irá ajudar e orientar a manifestar todo o seu complemento. Isso é de onde viemos, para orientar esse processo em sua forma e para prevenir o desvio para o endereço errado.
         Está no bom caminho, é realmente muito bom, e isso faz meu coração cantar! Eu não posso enfatizar o suficiente o quanto isso significa para mim, mas eu estou mais do que entusiasmada com o progresso que foi alcançado até agora. Estou muito otimista até agora, e meu coração esta expandindo graças mais e mais, é difícil para mim não pular de alegria. Eu os amo incondicionalmente.


EU SOU O QUE EU SOU

Lady Portia.


Mensagem extraída: Despertar-me... tradução do Espanhol ao Português.





Nenhum comentário:

Postar um comentário