quinta-feira, 3 de abril de 2014

MARIA E SUA FROTA MUTO PERTO!

Dos Estados Cristal Minha Voz, Meu Toque, meu Abraço chegue até você. 
 
Filhos da Luz, Filhos de Redenção Desconhecidos Frutos preciosos de meu jardim, Eu Sou Maria, Rainha da Paz. 
 
Esta Paz é a nossa Reino Unido Comum, saúdo-lhe, Eu honro você e eu te agradeço por seu Trabalho Valioso.
 
Vou honrá-lo, Filhos da Luz, a Prova do nosso Trabalho Frutificadora ao vivo, prova de Alquimia que Ocorre no Planeta vivo. 
 
Vou honrá-lo para o nosso Trabalho, para a nossa Cooperação, uma Grande Festa, um Banquete, uma Grande Abordagens de Dança, e é mais perto da Terra Juntos.
 
Nossa Reunião Templo, o Templo da Nossa Celebração é um pouco mais perto de sua Casa - e seu Lar Temporário, mas você pode Reivindicá-lo como sua Morada. 
 
O Espírito do Planeta Centelha do meu Espírito, Recebe como filhos e filhas. 
 
O Espírito do Planeta vai Reconhecer como Membros da Família. O Espírito da Terra, é o seu Trabalho para o Templo das nossas Abordagens Celebração ainda mais. No Reino de nossa Paz no Reino de nossa Comunhão é este Templo.
 
Paz e Comunhão pode Parecer para muitos ouvidos como uma abstração do Pensamento, como uma Visão distante e claro. 
 
Garanto-lhe, meus Filhos, o Reino da nossa Paz, o Reino de nossa Comunhão é Real, é Palpável, é Doce, é Saboroso, é Êxtase e Íntase.  
 
Com Grande Alegria, eu Manifesto através desta Mensageira Coletiva, como Minha Presença Verificar todos os Corações, e através de algumas Vozes, eu posso Encontrar Palavras de Expressão.
 
 Mas é com Grande Alegria que eu voltar, desta vez com você, tão Palpável e Perceptível, a sua Casa Temporária, para fazer um Convite.
 
É da natureza da Mãe Universal Convidar, nunca forçar. É a Mãe Natureza Universal atrair, nunca Forçar. Natureza é a Mãe Universal segurar sua mão em um gracioso convite, mas nunca arrastar contra a sua vontade, seja ela qual for e seja qual for que percebe. 
 
Meu Espírito Araque Repentino de Amor Atrai, chama-lo de Ressonância. Meu Espírito convida-Ígnea e é um Convite que nenhum Coração pode recusar. 
 
Porque, como é da natureza da Mãe Universal convidar, por isso a natureza do Fogo do Coração aceitar, dizer "sim", sem qualquer hesitação, sem qualquer pergunta, apenas para uma cada vez mais Profundo, Entrega cada vez mais ousado. 
 
Portanto, não há temor de que este Convite não é Cuidado, porque, como Expressões não pode Lutar contra a Natureza Eterna.
 
Meu Convite, Crianças, é para um Grande dia 15 e após Celebração ainda maior, o que vem a este Planeta. O Reino de Paz e Comunhão está a um passo de sua Morada. No Reino de Paz e Comunhão esta Casa temporária será Absorvido e Integrado.
 
Vou Convido meus Filhos, um tipo de Experiência anterior do Templo é o lugar onde a nossa Celebração e local além do Tempo, mas também Encontrar lugar no Tempo e no Espaço, como você sabe disso.
 
Grande Yersuhalaim, o Reino de Paz e Comunhão me - que é um mais três - abre abre suas Doze Portas para Acolher meus Filhos e Filhas em momentos de Alegria, momento de Reconhecimento em nossa Unidade Perpétua de cada vez Contato em momentos de Trocas. 
 
Em momento de Mergulho Profundo em Essência Ígnea, também em Momento de Lembrança de Imobilidade, Enquanto a Mobilidade Ilimitada de seu ser Multidimensional.
 
Minhas palavras são Fogo e não têm a Intenção de Chegar a Compreender a sua Mente. Fogo queima estas Palavras diretamente em seu Peito. Fogo Aceso Fogueira dessas palavras em seus pés e junte-se ao Coração de Cristal da Terra ao meu Coração de Cristal.
 
Do Coração da Terra ao Coração do Sol, Coração Grande Cristal Sirius, minha voz ressoa. Deste Coração Triplo Derrete sob o Sol do seu Coração, o Coração do Homem Divino, minha Voz Ressoa.
 
Em uma Música, uma Orquestra, uma Dança. Neste Ressoar todas as partículas caem em Êxtase. 
 
Nesta Canção, o seu Coração Reconhece como nossa voz comum, todos os Átomos se Alegrar, porque os seus Sentido do Corpo em Relação a este Grande momento, porque o assunto de vossos Corpo Genética me Reconhece como sua Mãe, como sua Mãe Espiritual.
 
No núcleo de suas Células é uma memória que nunca pode ser desligado. E é esta memória que é o som da minha música e minha voz Atividade Ressoar. 
 
Desperte, chama o Grande Momento. Então, as Crianças, você não pode Recusar meu Convite, é minha Natureza Atrair e sua Natureza está sendo Atraído pela Imensa Fogueira do Meu Amor.
 
Sem medo, sem Sofrimento, sem dúvida, entre nós. Eu sou você, e isso é uma verdade para a qual você ainda não abriu os olhos completamente. 
 
Esta é uma verdade que sua mente ainda não Penetrou profundamente. No entanto, não estar ansioso. A mente também não pode Recusar meu Convite, ela é minha Criação Sagrada e Armazena em sua Principal marca, a marca da Unidade, a Marca da minha Voz, minha marca Você. Também no Átomo há uma memória mente e aqui também Meu Canto Acordado.
 
Cante, Filhos e Filhas da Terra. Cante, não como seres Terrenos. Cante como Sons da Glória. Cante como Filhos do Céu. 
 
Eis que o Dia está Chegando. Eis que os Portões de Jerusalém são abertos. Eis a Mãe Reúne seus filhos em seus braços. Aqui Gloria lágrimas, eis as lágrimas de êxtase são derramados. Esta é a água do céu. Esta é a água a partir de cima. Este é o Fogo taque Repentino Reviver a Memória do Núcleo Atômico.
 
Bem amado, Escutai as minhas palavras as crianças, ouvir a minha voz e deixar que o Êxtase Barragem Aberta. Permita que seus corpos são Inundados com Pura Alegria, Pura Alegria. A Jerusalém Abordagens. No Reino de Paz e Comunhão I mandou-lhe uma Pré-Visualização da nossa Celebração.
 
Deixo-vos agora, nunca me distanciar de você. Deixo-Lhe na Presença do meu Filho, o Conselheiro da Rede, e Orientar a Equipe Nazcan, que irá Explicar de uma maneira um pouco mais compreensível para a mente - este meu Convite pequeno e estas palavras.
 
Bênçãos e Paz. Desde o Sagrado Realmente Coração de Cristal da Terra, Eu Chamo você, eu vou Esperar, eu me Preparar com Amore Cuidado Completo, para os Bodhisattvas da Minha Alma-Realização do Mistério da Reunificação neste Solo.
 
Seja abençoado, sede honrado, sede Eufórica. Sua Mãe Acolhe e Reconhece o seu Trabalho.
 
 
ISIS ... ani ... yerushalaim ... MARITUMI ...
 
 
 
Maria e de Cristo-Miguel. "Meus filhos que conheci hoje para compartilhar com você e Alegria Joia Chegada em cheio do Espírito Santo, o Fogo de Cristo, a Presença da Nova Aliança trouxe para Jerusalém. 
 
O Nova Aliança ir agora Selar a Promessa de seu Retorno à Eternidade, os Mundo Esfera Unitária onde a Luz se Manifesta sem qualquer Resistência, sem desvios, sem qualquer alteração. "Sijah Sirius. 
 
 
 Mês Celebração. "O Yerushalim Celeste, a Cidade de Deus, o tabernáculo do Altíssimo" - "Durante um Mês uma Celebração acontecerá na Atmosfera do Planeta e durante um Mês cada alma humana Cantar com a Gente antes de Reunificação."
 
 
"Instalando a presença de Cristo." - "Uma vitalidade sem precedentes se manifesta através deste corpo que Ressuscitou e está Vivo nas Águas do Céu, e as Águas da Terra." 
 
 
Frota e Mariana. "Esta época do Renascimento, além de todos os tempos, é tanta graça! Então, viva no coração de Dança essa implantação, este nascimento passamos a comemorar com você, em você, em um coração n fundindo-se o Fogo do Amor no Fogo Solar estão em Verdade ". 
 
 
GABRIEL. "Hoje eu estou entre você para Anunciar a Chegada do Merkabah aqui na Terra, a Chegada do Navio Chamado Jerusalém. Esta propriedade traz o Princípio da Tri-Unidade. 
 
Pai, Mãe e Filho "/" É por isso que, em momentos que você é onde eu peço a todos os Conselho de ser leve, não continuar a procurar a Luz, ou a tentativa de Apropriar-se do Luz, mas eu devolver Luz para você e o Mundo.