sábado, 29 de junho de 2013

ISTO ACONTECE ....

Gostaria de Ilustrar a última mensagem, Você é seu Próprio Mestre. 

Alguém dizendo a você Hoje  Manifestar ou Dirigir Energias de Luz, é o erro mais fatal. 

Luz não precisa de ninguém para resolver em você, exceto você mesmo. 

Assim, muitos Seres atribuem, atualmente, Funções, Títulos. 

Eles estão longe de sua Unidade. 

É claro, eles recebem Energia e Consciência Supramental. Elas são identificadas com Supramente. 

Mas isso é uma Ilusão Total para a Satisfação do Ego ou Espiritual, ou para muito mais da sua Dimensão de dados, chamado dinheiro.

Em um Caso como no outro, você não tem ninguém para seguir, se não você mesmo. 

Em um caso como no outro, desde que você Acredita em uma Autoridade Externa, para o Retorno da Luz, você não vai viver a sua Unidade.

Luz, a Luz do Espírito Santo, a Luz do Supramente, pode, de fato, nessas Circunstâncias, acontecer com você. 

Mas não fertilizar no Coração. 

Como disse o amado João, "haverá muitos são chamados, mas poucos os escolhidos".

Este não é um julgamento, mas uma observação. 

Aqueles que participarem do seu Coração são Aqueles que consentiram com a Luz, vai ficar para a Luz, a Luz será Integrada.

 E você não pode Render-se à Luz, a Luz Integrar tanto que você aceita que qualquer Autoridade Externa, que qualquer ossa te salvar. 

O Tempo de Relação mestre-discípulo, o Tempo da relação a um guru não pode mais existir.

Isso correspondeu a uma Época, um Tempo em que foi, de fato, Encontrar uma Ressonância e um relacionamento com um ser desperto Verdade, ou não. 


Hoje, a Luz que liberta e que tem sido dito muitas vezes, qualquer confinamento. 

A você se você quer ser livre e independente. 

Sempre que há uma Apropriação da Luz, há um erro. 

E há mais Coração é impossível. Você é chamado a tornar-se Transparente, ou seja, deixar a Luz Fluir livremente através de você.

Se você afirmar que é você, de uma forma ou de outra, o ato, mesmo em sua vida, você está sob a influência do ego. 

Isto é válido para Estes Seres, como todo Mundo, no momento. 

Deixe a Luz Ser em si, é já não ter um desejo pessoal, seja um desejo do bem, ainda que o desejo por este ou aquele.

Deixe a vida se Desenrolar, a Luz e a Luz, é Profundamente diferente do que querer isso ou aquilo. 

DOIS DIA PARA INTEGRAR ESTA ENERGIA!


Eu Sou Um Amigo. 

Do meu Coração para o seu Coração, Irmãos e Irmãs em Humanidade, Paz, Alegria, Amor e Verdade é você. 

Eu venho a você, como eu Anunciei a dar-lhe algo que muitos de você já estão vivendo, mesmo sem Entender o Significado. O Significado, no Entanto, é Uma e Única:

Ele corresponde ao seu Retorno nas Esferas do Ilimitado. 

Ressonâncias Novas e Novos Circuitos, Ressonâncias com a Luz, surgindo em você desde então Completar a Transmutação alquímica de seu Estado para outro:

Retorno à Unidade O Retorno da Verdade e do Retorno à Paz.

Eu vou te dar a última parte do meu Ensino, a Culminação e Realização de Yoga da Unidade, Yoga da Verdade.

 E Eu Chamo com você, se você quiser Yoga Integrativa, ilustrando assim, a Filiação e a Memória daqueles que, é Um na Terra, foi Informado da Chegada da Onda Galáctica Chamada, que mais de meio Século, o Supramente. 

Em homenagem a Ele, em Homenagem a Luz Azul, então nós Chamamos isso de Yoga, Yoga Integrativa. 





Através do Processo de Perceber, neste Momento, para o mais Avançado entre vós, correspondente à Fusão do seu Coração Fusão, visitando a sua Unidade, Visitando seu Dom Estado, Filho Ardente do Sol.

Permitindo que você consiga o que você chama, no Ocidente, o Cristo do Estado, o que Eu Chamo a mim mesmo, o si mesmo, mas é exatamente o mesmo. 

Através de uma série de Vibrações correspondentes a sua própria Consciência, é você, estas Novas Estruturas.

Estas Estruturas são projetadas para Iluminar sua Ressurreição, projetado para permitir que o Tempo venha, face a face e sua Fusão com a sua Própria Eternidade. 

Alguns de você já vimos algumas destas Estruturas, algum de você já Experimentou este Processo de Ativação que vou descrever.

O importante não é tanto o Significado dessas Vibrações em si, mas, ainda mais, para conseguir a Integração, ou seja, a Fusão de Três Lareiras, fundindo a seu próprio Coração e Acesso à Morada da Paz Eterna: Sáb Ananda Chit. 

Isto é feito agora, diante de seus Olhos e os Olhos de sua Consciência, em você. 

O que Acontece fora deste Mundo está acontecendo em você, porque isso é exatamente o mesmo. 

O que está dentro é como o que está fora. 

O que está em cima é como o que está abaixo. 

Assim, para viver, agora, você, a Reversão Final, que lhe permite viver, já em sua Dimensão ainda existe Retornar à sua Unidade, a sua Essência, a Manifestar-se Alegria, e não o Entendimento Final chamado Conhecimento do Coração.

Passando pelo filtro mais mental, não passar por cima do filtro da razão, mas mais em um tipo de Integração e Fusão, perceber que você, Unidade. 

Pois é, de fato, o que você é Chamado a viver, e que alguns de você já estão vivendo através da Mudança de suas Fisiologias.

Através de Percepções, às vezes violenta, existente dentro de suas Coroas Radiantes, como nas Costas ou no Sacro, você está agora finalizando o Grande Trabalho que volta para o seu Self. 

Então, aqui há dois anos, foram comunicadas Chaves Metatrônicas e este ano Sacramentado e Ativado o Grande OD-ER Chamado-IM-IS-AL, Correspondendo aos Quatro Pilares. 

Eu não vou passar por cima, foi dito de forma muito clara. 

Esses pontos, OD-ER-IM-IS-AL, existem na sua Cabeça, como para o seu Peito e seu Pescoço e sua Cabeça e seu Rosto. 

É, de fato, tinha sido separada Ressonância, que Hoje é Reunificar. 

Então, como você disse uma Atende Arcanjo, o OD do Peito do OD do Pescoço. 

O ER, se o Ponto Principal é, no Presente, muitos de você estão começando a ver o Peito, é ligado por um Circuito de Luz, desenvolvido Cabeça ER. 

Em seguida, o IM Ponto localizado na Garganta é cumprido, agora, para a Cabeça IM Ponto Acima da Orelha Esquerda, correspondente ao Ar. 

Da mesma forma, o Ponto é o Lábio Superior é Conectado ao Ponto de Agora é a sua Cabeça para a direita, correspondente ao Triângulo da Água. 

E, Finalmente, o Ponto de seu Nariz AL, AL Encontra o Ponto da Cabeça, completando o Trabalho de Construção Lemniscate Sagrado para você, agora, para ter feito a sua Merkabah e tornar possível, a qualquer momento, a sua Altitude em áreas da Unidade. Depende apenas de você.

Você Hoje eram os últimos elos para a maioria dos que você pegou nos tornozelos e pulsos, a possibilidade de seu voo, seu Relógio para sua Unidade no momento da sua Escolha. 

Deste modo, existem, nestes Pontos, Cinco Circuitos de Luz, o que permite a Fusão da Coroa Radiante da Cabeça com a Coroa do Coração Radiante.




A Cruz da Redenção, assim chamado pelo próprio Metatron, correspondendo a OD-ER-IM-IS-AL Cabeça, agora é Colocado em Movimento.


Este é o Cubo da Roda, permitindo o aparecimento das vibrações outros eixos, que une os dois polos opostos, em pares complementares. 






A Ativação desses Eixos e a Cruz, em número de Três, pode definitivamente Despertando seu Kundalini e, mais importante, em si mesmo, o que é ilustrado na Terra. Através da fusão dos éteres, com isto é, conhecer, você, seu Peito ER e ER do Céu no meio de sua Cabeça. 

Desta Ressonância e a Conexão é Estabelecida, você, afirma Meditação cada vez mais Profunda ou Alinhamento, Iluminação, afirma que a Paz, Serenidade e Eventos de sua Consciência de Unidade Vibracional começar a aparecer em suas Próprias Estruturas, Física.

Algum de você está começando a sentir, uma Passagem de quase espontânea da Respiração pulmonar respiração normal no Coração, e, Finalmente, na Respiração Celular. 

Isso se traduz em Mudanças comportamentais além do seu comportamento habitual, resultando em acesso a momentos de Consciência, por vezes fragmentada, podem diminuir ou extinguir, levando-o a experimentar períodos de Acesso sua Unidade, em sã Consciência, ou então, no Processo de se tornar. 

Isso acontece agora, há esta hora. 

Hoje começa as Fusões de Ativação Recentes. 

Hoje, você, pela Fusão do Éter do Céu e da Terra, uma série de Mudanças ocorrem dentro de sua Consciência, permitindo o Retorno à Liberdade, Autonomia, como foi descrito pelo irmão K. 

Este é um Grande Momento na História e o Destino do Espírito Humano, para além das contingências da encarnação, além das contingências da alma, fazendo o que você é em qualquer Eternidade. 

Aprenda, Portanto, através da Vibração que você Alegria, Navegação ao vivo. Basta Entender que, se sua Consciência entra a Vibração em si, independentemente da sua localização (na Cabeça do Triângulo Sagrado Coração ou menos), você, neste momento, a Liberdade para viver e Experimentar a sua própria Unidade. Isto é agora. 

Cada Dia vai ver um Aumento considerável suas próprias percepções Vibratórias. 

Cada dia, um Novo Circuito vai despertar você. Todos os dias, o seu Nada chamado, irá se Mover para os agudos, vai passar como se pudesse ouvido do lado de fora, até sua completude perfeita e perfeita manifestação no Éter Terra e dentro da consciência coletiva humana. Isto é agora.


Como Comandante que Anunciou há apenas ir para o Interior de si mesmo. Muitos de vocês podem funcionar já mais dentro do Mundo do lado de fora, no Maya, como nós, Orientais, chamado de Aeronaves e Operar mais dentro do seu ser Unificado.

Lembre-se, no Entanto, que, mesmo se você tem a Liberdade de Hoje para ir onde quiser, temos a um e outro, em sua Presença, para os momentos mais delicados da Transição Terra, assim como a sua. 

Compreender e saber, e Especialmente ao vivo, que você vai Atrair a Força necessária, o Poder necessário e Luz necessária para Conduzir o seu Destino para levar a sua Unidade, independentemente do que Caminho você vai tomar e que irão para cada um de você, diferente para cada um de você Único.


Dentro desses Espaços de Presença, a Unificação de Cristo é Revelada em você. Muitos de você esta começando a ver com os olhos do Coração, querendo olhar para os olhos, Cabeça, eventos totalmente incomuns pertencentes ao referido Mundo Etérico. 

Isso se traduz abrir o seu Potencial para Níveis sem Precedentes na carne humana. Isto é agora. 

Entenda que qualquer questão que possa sair de sua Cabeça não vai Encontrar nenhuma resposta na Atividade mental, mas apenas na Vibração em si. Você está convidado nesta parte Final do Yoga Integrativo, Aceitar e viver a Verdade da Vibração, como Resposta peça Absoluto para todas as suas perguntas.

Vibração irá guiá-lo além de sua própria Escolha, apenas a Vibração da Luz em você e através de você. Assim, a cada dia, ou a cada dois dias "" Durante esta semana, vou voltar para completar o Ensino Yoga Integrativa. 

O primeiro passo do Yoga Integrativa é ilustrado pela inclinação e Rodando o Fogo Triangulo chamado AL Atração e Repulsão, elevando o ponto de AL para localizar uma Nova Forma na Raiz das sobrancelhas, o Centro e s 'Ponto AL Unificador com seu Nariz.







A Vibração de todo Nova Agora vai do Nariz, Coloque os seus Olhos, dando-lhe a Visão Etérica. Da mesma forma, a abertura da boca, o que resulta na ativação do Corpo 11 vai permitir, para a Ligação entre Este é (ou Corpo 11 º) e o Ponto está Localizado no Triângulo Ar da Cabeça, para Perceber por si mesmo a Palavra.


No Princípio Era o Verbo, e o Verbo Estava com a Fonte. A Palavra, substituindo a Palavra, você pode Experimentar com a Criação e o Poder Criador da Palavra. O que você esta no Estado, o Interior vai se Materializar, mais rapidamente em suas vidas. 

Portanto, Preste Atenção às suas palavras. Se o fizer, Preste Atenção aos seus Pensamentos. Porque você vai atrair, quase instantaneamente, o que você pensa. 
Se Você Acha Luz, a Luz irá se Intensificar. Se Você Acha que Sombra, Luz não pode lutar Contra a Sombra que você pensou. 

Se você Adotar as mesmas Linhas de seu Ego, o Ego vai invadir você. Isto foi Chamado o Fogo do Ego, em oposição ao Espírito de Fogo. 

É de sua Responsabilidade agora para Controlar a sua voz para que a Palavra é, na Íntegra, de Acordo com a Luz. Se você deixar este yoga, você vai descobrir que, todos os Seres Iluminados na Terra, as Circunstâncias de sua Mudança de Vida de maneiras que não estão indo na direção da Luz.

Para que você possa Integrar a Luz, ter Vivido a sua Rendição, de modo que toda a sua vida se desenrola sob a influência da Unidade de Luz Vibracional e não sob a influência do seu próprio ego. 

Ainda em Encarnado, vós todos, e todos nós ego partículas. Ego total de Transcendência está em andamento. Para você saber o que você quer comer. Você segue a Luz ou você segue o que você pede personalidade? 

A Palavra é Onipresente e Eficiente, dependendo do que você pensa, vai acontecer em sua vida, tudo o que você pensou. 

Então, Certifique-se de suas Palavras, Certifique-se de dizer, em outro, como a si mesmo. Como você pode ver extremamente fácil, como é feito em sua vida, o que, exatamente, você pensou.


A Fusão dos Éteres, o desaparecimento do isolamento Passado da Terra, resultando no Retorno dentro de instante Criação, dando a você e você está Conferindo-que são, na Verdade, além de Crianças Luz: Criador. 

E, como modelo, será dado para verificar a hora em que você vive, exatamente. A Respiração é a Palavra. Vibração é a Palavra. 
Passagem da boca, Passando pelo Ar, permitindo assim a Manifestação do Filho e da Canção na Terra. 

Você Chegou Agora, no último momento. Aqueles momentos em que você precisa Atualizar a Integração da Luz, o seu Retorno dentro de Mundo Supremo, Alegria e Felicidade.


Eu Enfatizo particularmente para além do Ponto em que você tem que usar a sua Consciência, e antes de ir mais longe aos Eixos e Mutável Cruz irá discutir amanhã, essencialmente, em determinadas Rotas, algumas de você já construída. 

Focalize sua Consciência Ponto a Ponto ER /ER (do Coração para o Centro da Cabeça) Realiza a Fusão. A Fusão da Cabeça e do Coração, o que resulta numa Capacidade Crescente para Expressar e Viver Samadhi e ser Guiado pela Fonte e não o ego. 

Em seguida, a Vibração e o Caminho de Luz Entre o Ponto do Nariz e Costas Ponto AL/ AL ​​da Cabeça, lhe permite viver o Acesso à Unidade do Andrógino Primordial, então você não pode mais viver espasmos de questionamento, já não viver no meio de questões mentais.

Mas deixe a sua vida se desenrolar, Real e Concretamente, sob a influência da Luz. Se você aceitar o princípio de Yoga, Integrativa você Encontrará, com Antecedência, Autonomia e Liberdade, que vai se materializar em sua vida, facilitação, independentemente das dificuldades externas deste Mundo. Atingindo agora. 

Você vai Experimentar a Paz na Loucura do Mundo. Você vai ser um farol na noite. Você vai ser a Luz do Mundo e disse que o Cristo, como muitos de nós, Desperto, você já disse, também, por mais de um século. O que acontece com você é a Luz Pura.

















Obviamente, quem não sabe que a Luz vai viver como amado João disse que como um Choque. O Choque é agora. Você vive você, o Início, Através do Fogo que Engole você, através de sua Respiração e esta Vibração Navegar no seu Corpo Inteiro. 

Mas aqueles de seus Irmãos e Irmãs, e entre os nossos Irmãos e Irmãs, até mesmo, que Eu conheci na minha vida, não pode Aceder a este Estado instantaneamente. 

Resistências apresentar nas suas Estruturas que estão a desenvolver, em seguida, um Ego Luz será insuperável. 

O Fogo vai queimar amaciá-lo ao contrário em você. Isto é agora. 

Simplesmente focalizando sua Consciência sobre a primeira parte do Yoga Integrativo você pode simplesmente por usar a sua Consciência sucessivamente de um Ponto a outro Ponto ER /ER e um Ponto a outro ponto AL/ AL, você Realinhar assim muito mais fácil, muito mais Evidente, a fim de viver a sua Integração na Luz. 

Então, já que você pode ver que o seu Foco de Consciência, estes dois Circuitos Ativar, já, tanto Mutável Cruz de sua Cabeça, Acendendo as outras Estrelas e, especialmente, os Circuitos em Conjunto seu Ponto Central por ER. 

Coroa Radiante da Cabeça, passou no Coração ou permanecendo na Cabeça, então você vai Interior Espaço onde você começa a perceber com mais Clareza o Significado do que você é, aqui e alhures.

Durante este período, você será solicitado mais e mais de Autenticidade, Integridade, sempre mais, sempre mais Aqui e Agora. 

Você vai Encontrar também, por si mesmo, os momentos em que você deixa sua própria Unidade, ela se tornará cada vez mais insuportável, em seguida, empurrando-lhe manter a sua Unidade, quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua Vida.

Lembre-se também que a Manutenção de sua Unidade própria Vibração, você vai chamá-lo para os Eventos da Unidade, os Princípios da Lei da Atração e Ressonância. 

Assim, você é Obrigado a viver Esta Vibração, Consciência, Lucidez, totalmente focado nos Quatro Pilares, para tirar proveito de todos os impulsos para se Beneficiar na Íntegra.


Hoje, é Tempo de deixar o ego falar, é hora de mostrar qualquer desejo pessoal. O Abandono à Luz torna-se total porque é o seu Salvo-Conduto que lhe permite viver de Fusão, Integração e seu Relógio como Filho Ardente do Sol.

Isso está Acontecendo Agora. Cada dia, cada minuto, cada Respiração, vai se tornar a Força Vital de suas vidas. 

Para muitos de vocês, o que estava fora, que pertencia à dualidade, que pertencia às ilusões deste Mundo vai passar longe de você em alta velocidade. 

Sua capacidade de Aquiescência da Unidade e da Luz vem, virão da facilidade de sua última visita a juntar-se, na Íntegra, a sua Unidade. Lembre-se, como já foi dito e Anunciou:

Vai ser feito única e exclusivamente a sua própria Vibração.
Você vai ser feita Hoje para identificá-lo na Consciência, a Vibração que Executa o seu Corpo, porque ele é o Interior da Vibração que o Corpo é da Essência agora quase completamente terminado. 

Manifestações de seu Corpo, o que são não há necessidade de alarme. Se Hoje é o momento de sua saída do plano, então seu Corpo vai acelerar a sua partida. Se a hora é agora para você expressar a Alegria em sua Vida e sua Unidade para o seu Ambiente, então ele vai ser muito mais fácil. 

Se você não está com a mesma intensidade, se você deixar o mesmo Fogo do Espírito Manifestar na Íntegra, então, naquele momento, seu ambiente imediato, como o meio ambiente Global, o ao vivo Transformação Passado em Paz e Alegria. 

Apenas aqueles que se opõem, Consciente ou Inconscientemente, mas a Vibração em si, em sua própria Unidade, estará sendo mais difícil de enfrentar. 

De qualquer forma, e para que foi convidado, você não tem que julgar, nem para olhar, você simplesmente tem que entrar cada vez mais em Profundidade o que Você É.


Só faz você se Conectar com ER-ER e AL-AL colocará em movimento tanto Mutável Cruz em sua Cabeça, permitindo-lhe, em seguida, a Pontos de Ressonância Chamados Chacra Raízes da Alma e Chacra Enraizamento do Espírito, parte de seu Triângulo Sagrado Coração.

Permitindo-lhe, em seguida, para Estabelecer cada vez mais Forte, Ressonância, desta vez entre os Pontos de Precisão, Clareza, IM e IS e os Chacras de Enraizamento Alma e do Espírito, para isolateral, isto é do mesmo lado. 

Esta Nova Ligação que alguns de você também recebem você vai fortalecer suas Raízes em sua Essência Corpo. Este pode, então, estar além da Vibração, por sua própria Visão em Espaços de Sono. 

Espaços que Seu Sono será Cheio de Luz. Partículas Adamantinas tornar Onipresente, você pode ver os Olhos Abertos. Você pode vê-los, especialmente ao vivo, de modo mais Autêntico. 

Assim, a Cruz Mutável, que corresponde aos Quatro Eixos que vou revelar amanhã vai ser colocada em ação. Eles são, de fato, Pontos Conectados em pares para além dos Quatro Pilares, permitindo Coroa Radiante luz, Coroas Radiantes, e você pode, então, realizar o processo total vibracional sua Ascensão.

Aquele Fixado por links externos (tornozelos ou punhos ou outras partes do corpo) irá, nos próximos dias, na íntegra, divulgados, como já foi anunciado.

Você vai se tornar cada dia mais e mais Consciente de sua Unidade, permitindo-lhe que Vibração percebida (às vezes extremamente invasivo e, para alguns, perturbando), não se debruçar sobre isso, mas você resolver em sua Consciência Um, para viver e viver Integração Aceitação da Luz. 

O que está acontecendo agora, e como você disse, está Aumentando a cada dia. Cada dia também, a partir de cada dia até deitar, quando possível, o Fluxo de Partículas Adamantinas vai a você limpa, se você concordar, áreas de resistência. 

Quaisquer que sejam as Manifestações de seu Corpo, embora mais para você, improvável, Entender que o que está Estabelecido em Plena Luz.

Atravesse a Mutável Permitirá que você, em sua Merkabah Pessoal, pôs em Marcha a parte Final Chamado Corpo de Cristal, Bindu 13 ou Corpo, permitindo-lhe, em seguida, para viver a Vibração Final. Você percebe que, neste momento, a sua Cristicidade. 

Você vai se tornar como Cristo, vivendo em você, na Carne de Vibração, de um Poder até então Desconhecido em suas mãos, seus pés e seu Corpo Inteiro. 

Aos poucos, a Luz se Move, se Transforma e faz você viver a Transmutação Final de seu DNA, que encontra sua Multidimensionalidade. Lembre-se que, a cada caminho diferente para Encontrar sua Unidade. 

Alguns Acham esta Unidade neste momento, deixar este corpo. 

Aqueles que serão lançados Hoje Penetrar as Esferas do Ser em toda a Consciência e Lucidez, e Capacidade de sua Própria Unidade. 

Aqueles que vai ficar para as suas famílias, porque é sua Missão como Semeador da Luz, como este Contato ao vivo com a sua Essência. 

Manifestações Física relacionada com a Descarga de Luz.

A manifestação Física relacionada com a Emissão da Terra e o Sol aparecem agora totalmente em suas Estruturas.


Bem-vindo à Luz, sempre e sempre. 

Sua Consciência vai se tornar mais facilmente Ilimitado e Total acordo com a Luz Um. Não há mais Espaço em que se Mudou para temer. 

Observe como a sua Consciência é separada de toda a emoção que está separado da oposição tudo significa freio. Tudo como esta já não existe, na Verdade, para aqueles de vocês que estão mais Avançados neste Retorno à Unidade. 

Yoga Integrativa, através de ambos os Circuitos e Quatro Pontos que acabo de lhe dado, será concluído em dois dias, ativando Cruz Mutável. 

Já, você tem a habilidade, tornando Esses Pontos Ressoam com você, para ver a Ativação de outras Estrelas da Cabeça. Juntamente com uma Coroa de Cobrir de Perolas de Luz ou Presente na Periferia de sua Cabeça e fazendo com que você mora, se você Receber um Estado de Paz como você nunca viu. 

Este Estado de Paz, o Retorno da Luz, de volta para a sua Unidade, você irá Transcender tudo o que pode acontecer, por isso externo, dentro da ilusão, permitindo assim a sua própria Luz para estar disponível para aqueles que ainda estão com medo ou incerteza.

Irmãos e Irmãs, temos o Prazer de Recebê-lo, estamos Ansiosos para o nosso Reencontro Iminente para Acomodar a Terra em sua Nova Dimensão e de si mesmo em seu Novo Destino em sua Nova Unidade. 

Lembre-se de que toda a humanidade vai viver este regresso à Unidade. Claro, todo Mundo vai para onde seu titular e só vibração. Vibração sua. 

Ela nunca será sua mente que decide, ainda menos agora. Então, se a sua mente é, veja você, quase que instantaneamente, a vibração vai passar longe de você e você vai cair, então, instantaneamente, em um Estado de Dualidade, por isso o medo e sofrimento.

Ela Pertence a você livremente, em seguida, Definir a Vibração do ER-ER e AL-AL para Retornar ao seu Coração e em sua Unidade. 

Perceber isso, e essa experiência em dois dias, eu vou dar-lhe o significado de Pontos, Linhas e Transversais. Mais uma vez, com antecedência, as explicações.

Eu dou você nunca vai ativar esse Processo Vibracional, mas sim (para aqueles que já ativaram sua Aceitação e Integração de Luz), ou seja, a além das Palavras, para se Qualificar.

Da mesma forma que eu te dou circuitos Hoje ER-ER e AL-AL (alguns de você vive), dando-lhe a sua Função, da mesma forma, dando-lhe as Funções e Mutável Cruz vestindo mais a sua Consciência, você ativa, então o Potencial.
Isto é muito breve. 

Isto é, durante dois dias. Isso corresponde a um importante Trabalho realizado pela Terra e o Sol, neste exato momento, você pode na semana que vem, passando para outra Manifestação da Unidade de Luz mais, qualquer que seja a sua vida, e da Luz Refletida, além da Aparência, em sua vida. 

Acenda fora de você, suas mãos, seu Coração, através de seus olhos. Isto irá Resultar em Percepções vibracionais relacionadas precisamente com a Ativação de ambas Mutável Cruz e as Últimas Quatro Linhas da sua Cabeça. É o que eu tinha a dizer. 

Eu vou ficar com você para o Trabalho de Alinhamento, permitindo além do Metatrônica OD-ER-IM-IS-AL e OD-ER-IM-IS-AL Cabeça, tentando junta esta Conexão ER e ER-AL-AL. 

Você já ver os Efeitos. Se ela existe, e se eu tiver tempo, exclusivamente em Relação ao que eu tenho para desvendar a primeira parte do Yoga Integrativo.



Od Ar In Is AL foi apresentado por um Arcanjo. É claro que você pode continuar. Mas o mais importante, este Período Corresponde a ER e ER-AL-AL. Outro Canal vai Passar por Si. 

Isto irá Definir em Movimento tanto a Cabeça Mutável Cruz que eu falo. Você vai se Sentir e Perceber, claramente, para aqueles de você que têm Coroa vezes ativa quando você está na Unidade e momentos em que você está na dualidade. 

Este é um aprendizado extremamente rápido para perceber dias.


A partir do momento que você usa a sua Consciência sobre AL Corpo 12 no Nariz, você vai Perceber Imediatamente a AL segundo ponto. Irá também perceber uma Difusão também instantânea da Luz sobre a Atração Ponto e de Repulsão, e igualmente um instante de ativação Clareza Pontos e Precisão, bem como o diâmetro externo do Triângulo na parte Traseira da Cabeça. 

Assim, o impulso inicial é de não ser tão preciso. A partir do momento em que a sua Consciência está Centrado no ponto do corpo AL 12, nesse momento, a Energia se move. 

Então traga a Consciência sobre AL, é sobre o Ponto anteriormente a Raiz da linha fina ou sobrancelhas é exatamente a mesma coisa, com a Instalação de Circuitos Ressonante e sua implementação Movimento.


Não há lembrar-se dos pontos vez que a vibração está presente nessas áreas.

Este não é um Processo Mental, ou a Memória, mas é um Processo de Vibração. Então você Chamar o Ponto AL 12 Corpo "AL-Nariz" ou qualquer outro nome que não muda nada, porque é a Consciência de que Assemelha a este Ponto que determina a Vibração. 

O importante é a Vibração. Os nomes que temos são dados Interpretações precisas de 7 Sílabas Metatrônicas que você não conhece aqui. 

Então, quero Lembrar a localização de um Ponto não significa nada, porque a Vibração está Presente, é o mais importante. 

Existem atualmente na Terra, os Seres Humanos que vivem esses processos de Transformação, sem saber da existência desses pontos. E ainda vivem Vibrações. 

Eles precisam saber que ele é chamado AL? Eles precisam saber que este Ponto é chamado de Atração ou Repulsão? Isso não faz sentido. O importante é viver.

Nunca foi convidado para substituir o que Eu disse com alguma outra coisa, ou vice-versa. O Processo de Alinhamento e do Despertar da Merkabah Interdimensional corresponde Coletivas a que foi dada, há pouco tempo. Não há nada a mudar. 

Agora, a vibração do ER-ER e AL-AL é implementada tão logo você se sentir ou perceber a atividade mental, emocional ou qualquer outra manifestação relacionada com a dualidade. 

Isto é completamente independente do que você tem que completar. Embora, na verdade, e hoje à Noite, e até mesmo outras Noites, muitos de vocês vão receber o que eu falei hoje, quando alinhamentos. 

Eu também, quando Eu Revelar a Cruz dois Mutável, para aqueles de você que não têm Acesso à Certeza dessa vibração, ou uma maneira muito remota através de determinadas ações, como eu tinha feito isso por várias Yogas que eu te dei.

O que permitirá que você se concentre no Aqui e Agora, na Ética e Integridade nos seus Quatro pilares, usando suas próprias mãos. 

Da mesma forma, eu também lhe darei como ativar ER-ER e AL-AL, se a Ação de sua Consciência não é suficiente.


Falar é uma palavra. Desaparece assim que a Palavra é pronunciada. Palavra é o Criador. A Palavra Carrega a vibração para além do som vibração. A Palavra é o titular da Unidade. A palavra carrega a dualidade.


 Palavra pode estar pensando, mas pensamentos mais humanos vêm de Dualidade e representam apenas uma atividade do cérebro e não a atividade do Coração.

Há uma Ressonância e alguns de vocês já vemos, mesmo antes de eu falar, entre o Triângulo Chamado OD, posterior da Cabeça, o Ponto ER da Cabeça e do Sacro. 

Lemniscata Sagrada ou Canal de Cristal, ilustrada pelo que Eu disse, em sua maior parte, ER e ER-AL-AL, na Verdade, corresponde ao despertar do sacro, como alguns de vocês estão começando a viver. 

A Luz do Supramente e Fonte de Radiação Tripla, o Sol, o Espírito Santo, Siriús  Alcyone, Penetra na Cabeça e no Coração e para baixo, na verdade, então quase completamente livre no sacro. 

É precisamente isto o que facilita e promove o Despertar da Kundalini, você vive neste Exato Momento.






Entre outras coisas o Verbo Criador é uma Expressão de Alegria através do Coração. É também a realização de seus pensamentos. 

Se seus pensamentos se tornam Realidade quando você Iniciar uma Chamada para a Luz, então, você tem a Palavra Criadora. Estas são as palavras de Cristo, que disse: "Levanta-te e anda".


Irmãos e Irmãs, eu vou ficar com você, ou de Retorno, de acordo com o Tempo que é o seu Trabalho para ajudar o alinhamento. 

Gostaria de Ilustrar a última mensagem, você é seu Próprio Mestre. 

Alguém dizendo a você hoje manifesta ou dirigir Energias de Luz, é o erro mais fatal. Luz não precisa de ninguém para resolver você, exceto você mesmo. Assim, muitos Seres atribuem, atualmente, funções, títulos. 

Eles estão longe de sua Unidade. É claro, eles recebem Energia e Consciência Supramental. Elas são identificadas com Supramente. 

Mas isso é uma ilusão total para a Satisfação do Ego ou Espiritual, ou para muito mais da sua Dimensão de dados, chamado dinheiro.

Em um Caso como no outro, você não tem ninguém para seguir, se não você mesmo. 

Em um Caso como no outro, desde que você Acredita em uma Autoridade Externa, para o Retorno da Luz, você não vai viver a sua Unidade. 

Luz, a Luz do Espírito Santo, a Luz do Supramente, pode, de fato, nessas Circunstâncias, acontecer com você. Mas não pode fertilizar no Coração. 

Como disse o Amado João, "haverá muitos são chamados, mas poucos os escolhidos".

Este não é um julgamento, mas uma observação. Aqueles que participarem do seu Coração são Aqueles que consentiram com a Luz, vai ficar para a Luz, a Luz será Integrada.

 E você não pode Render-se à Luz, a Luz Integrar tanto que você aceita que qualquer Autoridade Externa, que qualquer. 

O Tempo de Relação mestre-discípulo, o Tempo da relação a um guru não pode mais existir.

Isso correspondeu a uma Época, um Tempo em que foi, de fato, Encontrar uma Ressonância e um relacionamento com um ser desperto Verdade, ou não. 
Hoje, a Luz que liberta e que tem sido dito muitas vezes, qualquer confinamento. 

A você se você quer ser livre e independente. 

Sempre que há uma Apropriação da Luz, há um erro. 

E há mais Coração é impossível. Você é chamado a tornar-se Transparente, ou seja, deixar a Luz Fluir livremente através de você.

Se você afirmar que é você, de uma forma ou de outra, o ato, mesmo em sua vida, você está sob a influência do ego. 

Isto é válido para Estes Seres, como todo Mundo, no momento. 

Deixe a Luz Ser em si, é já não ter um desejo pessoal, seja um desejo do bem, ainda que o desejo por este ou aquele.

Deixe a vida se Desenrolar, a Luz e a Luz, é Profundamente diferente do que querer isso ou aquilo. 

Do Meu Coração para o seu Coração, Agora.