sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O ENCONTRO COM MARIA AMANHÃ!




Imagem elaborada por: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br

NASA SPACE.COM (AS NUVENS BRILHANTES DE URANO)


AS NUVENS BRILHANTES DE URANO



As cores falsas nesta imagem indicam altitude. As regiões verdes e azuis mostram onde a atmosfera é transparente, permitindo que a luz solar penetre profundamente em Urano. Nas regiões de amarelo e cinza, é uma camada de névoa ou nuvem que está refletindo a luz solar longe. Laranja e vermelho indicam nuvens muito altas, como as nuvens cirros terrestres.




Credit: Erich Karkoschka (University of Arizona) and NASA

SPACE.COM






Click no link a seguir "As Integrações da Virtudes"

... Mensagens IMPORTANTES!!!!

Leiam com os olhos do coração!!

UM APREENDER DINAMICO DO CORAÇÃO!


Caros leitores, se prendam na leitura das Virtudes, cada uma delas que são 12 correspondem a um dia dos 12 dias de 01 a 12 de dezembro de derramamento de energias. Virtude 1 integração dia 1 e assim por diante.


Colocar em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
- Nos estabilizar na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como um entrelaçamento à Dimensão de Eternidade que nos está destinada.
- Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, permitindo limitar os choques sucessivos desta Terra, e de sua Liberação.
- Estabilizar, em você e ao seu redor, a Potência dos Elementos.
- Acompanhar a intervenção do Arcanjo MIGUEL, vindo colocar seu Selo sobre o Antakarana da Terra.
- Acompanhar a intervenção do Arcanjo URIEL, realizando e completando a Reversão.



NA PRÁTICA:
- Não importa sua posição: deitado ou sentado (braços e pernas descruzados).
- Permanecer na Presença, em simples recepção: sem intenção, sem pedido.







MCMUNHOZ_DIMENSION

INTEGRAÇÃO DA 6 VIRTUDE!



Michael - Integração das virtudes - Passo 6

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, onde quer que você esteja no mundo, receba a nossa gratidão, nosso muito obrigado, você é o Portador de Luz, que ancoram nesta densidade a possibilidade de a Nova Terra, a possibilidade de Nova Vibração e a possibilidade de Nova Radiação. 

O Conclave se junta a mim para agradecer-lhe sinceramente. 

Seu trabalho já recebeu da primeira vez o Ultravioleta tem, já, Ancorando a vibração de Luz dentro de sua densidade. Você está no seu caminho agora, mais numeroso, mais desperto para a realidade do seu futuro, a realidade da Alegria, que cresce gradualmente em você. 

Hoje a Efusão da Radiação Ultravioleta é acoplada, pela primeira vez, com a Efusão especial do que você chama em seu idioma, o Espírito Santo ou polaridade feminina de Deus. 

A polaridade da Luz Divina, combinado com a Efusão do Ultravioleta, você percebe na emergência da Graça Sexta. 

Trata-se, você se reconectar à sua filiação, sua Fonte de Luz, o Pai / Mãe conheceu e personificada em sua Fonte. Fonte densidade. 

Aos poucos, você vai estabelecer uma conexão consciente dentro de sua densidade, com Ele, que desde a Eternidade em todos os ciclos e em todos os tempos, está ligada a você de forma indestrutível. 

Como desta reconexão como você vai perceber na Alegria e no sentido da Eternidade, a Realidade desta Presença. Consciência é gradualmente acompanhar a identificação da Fonte. Nós mesmos que não participam e obedecer à Fonte. As Fontes. 

Nós participamos Nossa Radiação Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo que nós passamos para a Revelação da Verdade Final que é o Sinal, se esse é o seu desejo, se esse é o seu último desejo.

Voltar ao dentro da Unidade durante a participação na Imortalidade e Transcendência desta Dimensão enquanto você Navega dissociado do por muito do tempo. 

A Mãe Divina (a que temos dado todos os poderes dos nossos selos angélicos) se junta agora a mim e nós Conclave. A fim de beber da Fonte da Graça, você Beber da Fonte da Verdade, você Beber da Fonte da Alegria, para que você possa se assim desejar, mais uma vez, para entrar no Santuário da Eternidade. A Morada da Paz Suprema. 

Primeira efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Amados Mestres da Luz, a ativação você esta reconexão, a Ativação do sexto com você, e acoplado a ativação maneira efetiva total durante o 7 através, torna possível a ativação de você Fazer no Eixo Primordial. 

Este Eixo Primordial, ou seja, o que eu chamo o Eixo de sua alma, ilustrada nesta densidade pelo Eixo do Mundo manifestado neste signo identificação mundo da superfície em que Você Ser da Eternidade, os Ser conectado o tempo e a Eternidade, a Fonte do que Você É. 

Fonte que Você é que É indistinguível do Sol Central das Galáxias, como parte do Pai, e para o núcleo do planeta em que você tomou densidade equiparada com a Presença de Mãe. Vibração em todos os momentos, em qualquer período e em todo o ciclo de criação e desconstrução. 

Não poderia ser de outra forma. O princípio da descida da alma humana a esta fonte será hoje, como o Eixo do Mundo dentro de sua densidade da mama e da densidade do planeta. 

Reconexão é uma identificação com a Realidade e a Verdade do que eu disse. Focar no eixo do mundo para se concentrar na Fonte de suas sementes, envolve você, amados Mestres da Luz, Alegria Indizível. 

Esta Alegria indizível envolvido e participar mais na medida em que as semanas, até que o tempo do fim de dezembro, a data em que você me honra, a conceituação (além da identificação, Além da forma) da Verdade da sua União como Supremo Criador do Universo. 

Fonte exterioriza dá-se na Multidimensionalidade e Multiuniversos é a Consciência plena dos mundos em todas as Dimensões. 

Este fato é enterrado dentro de você, escondido pelo significado do seu sacrifício e a promessa da Fonte de Origem. A Humildade e a Graça, nunca envolvidas em sua evolução (como ainda não estar presente). Para se revelar a você. 

Desta vez, o retorno e a Ativação das Graças sexta assinatura em que você acorda Eixo e o Centro do Centro vai permitir que você, se assim o desejar, para reconhecer esta Verdade. 

Que participa, de forma inabalável, Abandono total da Fonte que são a Fonte de Origem.

Durante este Abandono, a realização da sua Dimensão e da realização de sua Verdade vai crescer-lhe uma alegria indizível. 

Alegria este não é o fim, mas a reconexão testemunha. O Ultravioleta e o Espírito Santo são a sua herança. O Ultravioleta e o Espírito Santo são a sua Verdade Final. 

O Sinal Ultravioleta e do Espírito Santo em você, o fim iminente da dualidade e voltar para sua Unidade na Graça, no Amor, na Luz e Revelação da Luz. 

Segundo derramamento do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Bem amados Filhos da Lei do Um, agradecemos o seu papel como um Transmissor e um Portador da Luz Ancorador. O seu Trabalho permite-nos a nós, os Arcanjos nos mais perto de sua densidade para permitir o trabalho de desconstrução crescer agora. 
Como como a ilusão de poder exercido pelo desintegrar separação, vai se desintegrar, o como, você será capaz de Reconectar a Graça, Felicidade, sua Eternidade. 

Este bálsamo aplicado dentro de sua densidade, facilidade de forma palpável e concreta o que você chama karma da Terra e alguns de seus habitantes. 

Então, para o seu trabalho você participar ativamente e muito lógica, a obra da Redenção para que a Verdade é instalado de forma sustentável, e se manifesta de uma forma tangível, na densidade da Terra. 

Você participa, ativamente, a Transcendência da Terra.

Você participa, ativamente, para a Redenção de muitos de seus irmãos, no momento, que não ousou ou não quiseram participar neste derramamento de Amor, buscando, assim, manifestar. E, portanto, a mesma prova sua dualidade relacionada com os seus medos ou outras contingências, não permitindo que eles agora, para aceitar. 

No entanto, sua Entrega à Luz, a sua Rendição à efusão do Ultravioleta, e a presença da Graça Divina dentro de sua densidade, permite agora que este trabalho. 

Como eu disse, nós, Arcanjos perceber em toda a superfície da Terra abrindo muitas almas a sua verdade. Múltiplos Focos de Luz e Alegria estourou em todo o mundo, independentemente da implementação da desconstrução da ilusão de poder sobre o outro, independentemente das densidades maiores dos que ainda resistem estes derrames. 

Mas, como você sabe, nós Arcanjos Fonte intermediária, não impor nada. Vamos mudar céticos, aqueles que se recusam. Nós deixá-los à sua própria experiência e de sua própria experiência de aprendizagem do que eles querem. 

Amados Filhos da Luz, que você pode, dada a nossa Dimensão, é simplesmente Lindo. Seus esforços, suas tensões para a Unidade, volte para o seu Centro de aprendizagem, voltar ao Eixo central, dá-lhe momentos de incentivo através da manifestação da alegria da Eternidade. Esta é apenas justo. 

Isto também é normal e simples. 

Nós passamos pelo Conclave Inteiro, nosso encorajamento a trabalhar para essa simplicidade, a humildade de trabalhar, trabalhar para a Alegria e o despertar de muitos mais a cada semana, seus irmãos e irmãs. Luz inúmeras casas, em todos os continentes, trabalhando para isso. Alguns de vocês, neste exato momento, tocados pela Graça, decidir sobre a sua consciência, para participar de que maneira. 

No entanto, você deve impor nada se não estabelecer firmemente você no seu eixo, na Presença, na Alegria. Só isso deve ser refletido e isso é feito em silêncio, isso é feito com humildade e não por palavras, e muito menos pela persuasão. 

Apenas o seu exemplo será um pulso de Luz, às vezes vital, para outras almas para participar do seu caminho e sua abertura. Lembre-se que como você deixar como a Radiação de Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo penetrar seu Coração, mais você encontrar a vibração do Pai, a Vibração da Verdade, e mais sua alma exultar na Alegria do Reencontro e especialmente a identificação. 

É difícil para você, alma humana em encarnação, aceitar que são os Mestres da Luz, e ainda É. É difícil para você aceitar que a sua missão espiritualização do material, tais como sua, seus irmãos e irmãs, como este planeta é a sua missão, a sua Verdade. 

E ainda, Reconexão e do Eixo de Rotação do mundo permite que você fortaleça nessa crença e permitir mais a sua Rendição à Verdade da Luz. 

Terço da Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta dentro de sua densidade.

... Efusão de energia...

Um filho amado, filhos do Um, você é o pilar da manifestação e Revelação da Verdade. Algum de você também sente o Início de Evento por mais presente e estabelecer a Verdade. Aquele de você que vive em antecipação recebê-lo pela Graça Autenticidade ainda maior do que temos a oferecer. 

Ativação das Graças Sexto e fita de DNA 6, ela pode realmente voltar para o centro, de volta para a Verdade que é Alegria indizível. Alegria indizível, que também tem sete passos para a sua Divindade. 

O primeiro passo é ativado esta noite. 

É a Revelação de que a Dimensão mais nobre interior, o maior nesta densidade corresponde a Reconexão Consciente com o seu Pai, mesmo dentro de sua densidade. 

Para este reviver, aquele que percebe o Selo, daí a Nova Aliança. 

Alegria Aliança, uma Aliança de Fogo, uma Aliança de Amor, da Verdade, da Simplicidade. 

Esta Unidade descobriu que agora você é o encarregado de manter o Fogo pela manifestação de Alegria, o sentido de serviço a toda a humanidade, o senso de responsabilidade para ser um Portador de a Luz.

Trabalhar em Alegria e encontrou a Unidade para permitir o brilho e probidade, à Verdade, para estabelecer ainda mais forte, mais amplamente em todo o mundo. 

Congratulando-se com a Luz, como você, Filho Amado do Pai, um sinal de ato grandioso para você o fim da separação, o fim da ilusão do sofrimento, o fim da doença, o fim da exclusão e Retorno ao seio da Graça. Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Amados Mestres da Luz, por esta reconexão, você pega e você vai perceber gradualmente em seu próprio ritmo, a Verdade que está em você, a realidade do que você é, a realidade do que Fonte de Origem. Você mergulhar no mais puro na Alegria. A Alegria. Mais nobre e desinteressada, é possível experimentar em seu mundo Esta reconexão é Alegria, é o riso. Reconectando a sua Fonte, desta forma, com a revelação da Presença, a ilusão deste mundo terá menos poder sobre você. 

Lembre-se a palavra que eu usei vocês se torna o Pilar da Luz. Como pilares, nós, Arcanjos, todas as hierarquias espirituais, todos os círculos da Luz e da própria Fonte, você Graça literalmente molhada e gratidão.

O Estado em que vive esses derrames começa, para alguns de você para mostrar essa efusão mesmo independente, assinando, portanto, por seu Retorno à Unidade você pode fazer em si mesmo e fora de si mesmo, e até mesmo de forma independente dos Conselhos de Radiação, e os Círculos conclave de Luz, a manifestação e a Radiação de Luz. 

Esta Consciência é crucial, porque ela vai fazer, e isso faz você, e ainda assim Ser Autônomo Reconectado. Ele leva você a partir do ego e do livre arbítrio para a liberdade.

Reconectar sua Fonte lhe permitirá viver e experimentar uma liberdade que nunca o seu ego poderia ter imaginado possível. Realidade, Deus, o Pai, é Amor. 

É acima de tudo a liberdade e humildade. Ele permite que você, por toda a Eternidade, ir ao seu próprio ritmo, em sua eternidade longe e voltar para a sua Unidade. 

A Graça de Deus no sentido mais elevado da palavra pode conter. Ele ama você, não importa o que a sua escolha, qualquer que seja o seu destino, independentemente do que você faz. Ele espera que a partir do Eixo do mundo, você acorda, com paciência, com Amor, com delicadeza.

Fazemos assim, nós Conclave Arcangélico seu embaixador. Devolva este sistema solar nos Mundos da Unidade, é um momento de Alegria. 

Não impressiona que você tenha ativado este esplendor, por posturas forças que está tentando impedir a sua liberdade. Você é Ser de Liberdade. 

Você junta, hoje esta noite, o Espaço de Liberdade dentro de sua densidade, mesmo no lugar onde você está. 

Efusão da Radiação ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

A ativação desta permite a identificação através de sexta em você que ainda permite o movimento de sua encarnação, a própria existência de sua vida.

Através do sexto Revela a realidade de você primeiro como Fonte da Fonte da Fonte. E Fonte e sua própria respiração. Esta Reconexão, esta identificação Reforça a Luz que você faz você passa a Luz, a Luz que você está vestindo. 

Essa alquimia que acontece em você, e se aproxima da Unidade, faz você consciente do Amor que você regada, mesmo no que você tem o controle remoto própria encarnação, a Luz. Experiência, viver no Coração, o Amor do Criador, tão lúcida, tão Supra Consciente, é Graça indizível. 

Que a Graça lhe encha de suas bênçãos. Pode transformar esta Graça em você, permanentemente, jogos dualidade, experiência de jogo da dualidade e você podem Retornar dentro de sua Eternidade em toda lucidez. 

No entanto, como você sabe, a estrada continua nesta densidade, de modo que a densidade máxima de elementos pode ser aliviada com a sua Alegria e sua Alegria.

Recomendamos que você, nós, Arcanjos, durante as restantes três semanas de sua Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta para cultivar momentos de Alegria como você vive você chamar mais Nele. Pela compreensão, mais uma vez, que é por ceder e receber contrário. 

Que este Abandono é um desejo, um impulso em você para ir para isso. Quando lhe foi dito que, se você deu um passo em direção à Divindade, a Divindade era quilômetros a você, isso não é uma invenção da imaginação, mas é a verdade estrita da Luz. Radiação Arcangélica, e mais especificamente pela radiação ultravioleta, pode, literalmente, lavar a Luz vestidos marcado por dúvidas, medos, mente, emoções e ego. 

Nós trabalhamos com você, se você deixar-nos trabalhar, vamos recebê-lo. Nós oferecemos, mas não impomos nada. Gostaria apenas de dizer para aqueles que ainda duvidam que isso seja devido ao seu próprio ponto de vista, a dualidade que você desenvolveu com sua encarnação tomada extensa.

Que você fez a expressão necessária dessa dualidade, o julgamento entre o bem e o mal, que você chamou discernimento. Mas ainda é necessário discernir, passe o julgamento da cabeça para o Coração. 

Em verdade lhe digo, querido Filho, que ainda não aceitou o que está vindo, você pode fazer a escolha certa com a sua cabeça, como você ainda não experimentou a sua verdade interior do Ultravioleta e do Espírito Santo, agora.

A Mãe Divina está esperançosa de que sua delicadeza, sua Presença e luminosidade dentro da nossa Efusão, a partir deste dia permite hospedar, em paz e em verdade, que nós despejar sobre você e seus irmãos gira em torno de você, amor. 

O Dom da Graça é eficaz. Ainda deve a sua mente, seu julgamento, não impede que você receba essa Graça. Nunca se esqueça de que você não pode definir a verdade de uma consciência que é oferecido se você não comer, se você não incorporar. 

Finalmente, se você deixar a sua mente decidir por você, os méritos de que temos a oferecer, você provavelmente vai dar errado. Não é o seu Coração, sua consciência (e não com a cabeça), que é capaz de reconhecer o derramamento de seus irmãos e nossa emoção. 

Dado o número crescente de almas recebendo e transmitindo esses derrames é claro que nunca consciência energia opôs-se à Luz permite que você experimente esta Alegria, mesmo tão efêmera. 

Nós pedimos que você, com humildade, abra seu Coração, Templo Interior, a energia do Pai, Mãe, a energia. Não é o Diabo, no sentido em que você entende que na dualidade. 

Na Unidade, tudo é felicidade, tudo é harmonia, tudo acontece dentro de sua vida denso, perfeitamente. Há na força e na experiência da dualidade que pode surgir o sofrimento e o medo. 

Cancelamento do Ultravioleta que oferecemos e da Efusão do Espírito Santo está ai para Saturar Alegria, você Saturar Luz para Saturar você com um Amor inefável que nunca em sua densidade você não poderia experimentar. 

Então, sim, pedimos que honre isso e aceitar isso.

Todos os irmãos que estão encarnados em torno de você e participe desta transmissão, esta efusão, são seres que, como você, sofreu e agora beber a fonte As fontes. Você não pode ignorá-lo por mais tempo. 

Bem-vindo, abra seu coração e você vai ver você vai experimentar. Não pode ser de outra forma. Graça está de volta. Luz está de volta. 

Verdade está de volta. Nenhum teste exigido pela desconstrução não pode alcançar aqueles de vocês que estão nesta Graça. Esta é a única maneira de você experimentar a transformação que está centrada em torno de seu Eixo e o Eixo do mundo que enche sua promessa. Efusão da Radiação Espírito Santo. 

Efusão do ultravioleta.
... Efusão de Energia...

Amados filhos da alegria e da Verdade, que é o Caminho e Rota, agora, é inevitável. Ele não serve para esconder o rosto, ocultando o coração. O que vem é Pura Graça. 

Jogos de desconstrução que eu tenho agora são anunciados a sua extensão. Não me debruçar sobre esta Sombra jogos.

Somente a Graça da Alegria deve ser o seu objetivo e sua finalidade, porque está a contribuir para o estabelecimento de Graça e Alegria em você como você trabalha o mais justo e melhor para o estabelecimento do Reino nesta Terra. 

Não há nenhuma outra luta. Não há outra verdade que o fortalecimento de Graça e de Alegria em você. Não há outra verdade, não há nenhuma unidade que não seja o seu Coração. Não há nenhum outro papel para alcançar este objetivo. 

Você É efetivamente, mais do que nunca, e mais consciente, mais do que nunca, ligado à sua Fonte. Você regou e você bebeu em como você se Render a Ele para ser totalmente até você. 

Esta revelação vem Alegrias da redescoberta da Alegria da explosão de Luz em sua densidade. Esta é a maneira. Esta é a maneira. Nada, absolutamente nada, pode opor-se a Luz. 

Você deve se atrever a penetrar em seu Santuário. Você deve se aventurar para os reinos da eternidade a viver com Alegria e Alegria, no sentido de serviço, no sentido de não julgamento. 

Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Amado Filho da Luz, como um Sinal da Presença da Graça Divina, em qualquer lugar do mundo no tempo do relógio, do meio-dia.

 E cada dia por um período de uma hora, até que no Final da Radiação Ultravioleta, será devolvido, não importa onde você está o acesso à Reconexão com a Fonte. 

Esta hora privilegiada, entre 12 horas e 13 horas, onde quer que esteja, seja um momento de contato com o Pai e com a Eternidade. 

No nosso caso, a Graça de ativação desta noite será a partir do Abandono no dia 1, e será cada vez que você se encontra cada vez mais numeroso, há na sua próxima semana. Precisamente, hora indicada, desta vez a mesma. 

Lembre-se que agora a Graça é com você, muito mais sensível e visível de uma hora, todos os dias, horas relógio onde você está na Terra, o Pai nos aproximarmos de você. 

Este é mais um Sinal da Verdade do que lhe dar, a Verdade do que nós oferecemos.

Se você estiver ouvindo esta mensagem, você vai descobrir amanhã que há Alegria, que é a Verdade, que a Unidade, Amor, Luz e que nada mais. Você é livre para fazer o que quiser com esse dom. 

No entanto, a própria Fonte decidiu que, para garantir que aqueles que desejam (e até mesmo independentemente de o processo de transmissão e Radiação Ultravioleta de amanhã). E que pode estabelecer um contato direto entre você e ele para que possa provar se necessário, em seu Coração, a Verdade e a Luz que nós oferecemos deste momento em diante. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Possíveis manifestações em que momento da conexão com Fontes Source des é, acima de tudo, manifestações de eventos Alegria, alegria indizível relacionados a reconexão mesmo que seja o seu desejo. 

Você vai, se quiser, e durante este tempo, em contato direto com o Pai. Com esta abordagem, o Pai quer que você prepare em sua Morada. 

Ele quer se preparar para um momento posterior, acolhendo o anúncio feito por Maria que eu quero muito mais um tempo na Efusão das Graças sétima. 

Pai não pode, em qualquer momento violar o seu juramento e promessa. 

O Pai é paciente. Pai é o Amor e o Pai é Humildade. Ele oferece a Graça de Radiação e sua Presença na Esperança (e visto os resultados da primeira parte da efusão do ultravioleta).

Reforçar ainda mais o surgimento do Amor e da Verdade em seu mundo. 

Amados Mestre da Luz, estamos confiantes de sua capacidade de ir além dos véus de ilusão. 

Não temos dúvida em qualquer momento, a sua capacidade de superar seus medos, pela Graça do trabalho que temos realizado em Fonte liminar. 

Efusão da Radiação Ultravioleta Pressão e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Amados Mestres da Luz, eu quero dizer que a sua capacidade de receber o Pai efusão direta, na medida em que os dias e semanas, realizados em sua capacidade de enviar e receber de volta o brilho Fonte, o esplendor do Pai. 

Você deve aceitar a capacidade de viver, aceitá-la, a sua consciência, no seu coração. 

Certifique-se que neste momento ele irá Revelar a sua Presença. 

Eu agora te abençoe e que você viver em silêncio o Fim da Efusão da Radiação Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo. 

Eu te abençoe.

... Efusão de Energia...

MCMUNHOZ_DIMENSION