segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O.M. AÏVANHOV (IMPORTANTE)


SUPER SELEÇÃO CANALIZAÇÃO O.M. AÏVANHOV  POR C. MUNHOZ (IMPORTANTE)







Obviamente, durante o mês de dezembro, você pôde constatar você mesmo. Ao redor de você, que muitos deliraram [se irritam], ampla e gravemente. Mas isso lhe havia sido anunciado e espero que você esteja se estão aqui, em todo caso, suficientemente prontos para levar a efeito este trabalho de elevação Vibratória, porque é necessário efetivamente dizer que foi uma e assim como, agora,... E agora a Luz lhe explode em plena cara.
O.M. AÏVANHOV - 21-01-2011

As crenças e resistências das mais "antigas" estão explodindo na cara deles, pois tiveram várias oportunidades de transcender o que os pesa e atrasa, mas se insistem em se incomodar com coisas pequenas, ridículas e até divertidas aos olhos da maioria, eles ficam... Se vocês têm medo de perder tal coisa ou tal pessoa, vocês serão confrontados, no olho da Consciência e não na verdade material que ele não tem sentido algum, vocês serão confrontados a isso.
O.M. AÏVANHOV – 11-07-2011

Atrasados, isso não quer dizer que vocês estão em atraso ao nível espiritual, isso quer dizer, simplesmente, que as resistências presentes na Europa e na França explicam que algumas regiões do mundo são mais propícias, eu diria,... O que pode ainda permanecer como malas: os medos disso ou daquilo, as interrogações, o mental, as emoções, tudo o que deve eliminar-se, inteiramente, e que pode, para alguns de vocês, explodir lhes na cara, nesse momento.
O.M. AÏVANHOV – PARTE 1 - 23-10-2011

Eu diria mesmo que isso vai explodir lhe na cara, e não se inquiete se, em seus ambientes (sejam familiares, profissionais e mesmo ao nível de povos) haja movimentos de revolta. De revolução, que serão cada vez mais importantes porque, como nós o dissemos, a Luz instalou-se sobre a Terra, e essa Luz penetra onde está aberta.
O. M. AÏVANHOV - 05-11-2011

Então, se a ação de Graça está aí, em alguns momentos, quando você leva sua Atenção, sua Intenção, quando você está alinhado, porque é que Ela não agiria. Nos momentos em que vocês têm subidas, como vocês dizem de sombra ou de manifestações de sombra que lhes explodem na cara (sejam suas sombras Interiores, ou seja, os últimos limites impostos pelo mundo exterior)?
Vocês, sobretudo, nada têm a fazer.
Isso não quer dizer ficar desocupado, porque, para deixar fazer e para deixar agir a Luz é a demonstração, justamente, de que você aceita a Graça e de que você aceita a ação e o trabalho da Luz em você.
É o famoso Abandono à Luz, de que falava o Arcanjo ANAEL e de que outros Anciões, entre nós, já lhes temos falado.
O período é extremamente importante para compreender isso: que quanto mais você deixa a Luz trabalhar em sua vida, no interior de seu corpo, mais a ação da Graça vai manifestar-se e mais tudo se fará de maneira simples e evidente, mesmo se, para isso, seja necessário quebrar algo no corpo ou quebrar um apego específico.
O.M. AÏVANHOV – 12-11-2011

E isso vai explodir na cara, cada vez mais brutalmente.
O que vocês querem ser?
É um ou outro. Não são os dois.
E a cada dia que passar, você será confrontado, de maneira cada vez mais violenta e cada vez mais abrasiva, eu diria: você quer integrar a Luz, nesta Dimensão, ou vocês aceitam a desintegração da Luz em todos os aspectos da personalidade?
Vocês querem se tornar eternos, ou você quer permanecer efêmeros?
Eu lhes disse, à época: lagartas ou borboletas.
O.M. AÏVANHOV – 19-11-2011 - PARTE 1

Evidentemente, aquele que está confinado no próprio limite da sua personalidade (do seu pequeno ego e do seu pequeno ego espiritual). Que vai crer que é preciso orar, que é preciso ser gentil (mesmo se houver vontade de estrangular alguém), este está no erro o mais total.
Porque ele fica constrangido.
Isso não quer dizer que ele precisa estrangular a pessoa, é claro.
Mas que precisa estar lúcido sobre os mecanismos que você aplica em você.
Há pessoas que vão dar um grande sorriso, que lhe diz “paz”, mas que tem apenas um desejo: matá-los.
A Verdade, ela não está na aparência.
Portanto, efetivamente, se você tiver constrangido, em você, alguma coisa, ela vai explodir na cara.
Isso é tudo.
Não há que julgar.
Observem.
Se alguma coisa surgir, hoje, em vocês, é que ela já estava presente, já que vocês estão no contexto do conhecido.
Quando a Onda da Vida chegar aos dois primeiros chacras, vai explodir, na cara, não somente as suas feridas, mas a ferida fundamental da humanidade que é o medo da carne (o isolamento da carne): todas as máculas (reais ou supostas) às quais a humanidade, na totalidade, deu peso e corpo, em um determinado momento.
O. M. AÏVANHOV - 24-03-12 - PARTE2

É importante compreender que, durante este mês e desde o nascimento do Manto Azul da Graça, entre os seres (como você disse) que estavam próximos do Absoluto, ou que haviam aberto o Si, ou Realizado o Si, a Onda da Vida é, de alguma forma, um desafio.
Porque isso vai remeter a tudo o que são (como isso foi dito) as dúvidas e os medos que foram cristalizados durante a experiência de vida que você faz.
Se você vivenciar, durante a sua vida, traumas que você julga importantes, você programar estratégias defensivas, não é?
E essas estratégias defensivas, elas vão explodir na cara.
O. M. AÏVANHOV - 12-05-2012

Então, cara amiga, tu não compreendeste bem o que disse BIDI.
És tu que é preciso refutar, antes de qualquer coisa.
... E quanto mais o nível subir, da Vibração, mais os egos vão explodir.
Portanto, começa por te refutar a ti mesmo.
... É preciso antes, sobretudo agora, entrar, em Consciência, no processo que se vive e não se colocar como aquele que vai observar o que se desenrola. Porque, se tu o observas isso quer dizer o quê? É muito bom para Realizar o Si, mas é muito mau para não viver plenamente a experiência da Vibração.
O.M. AÏVANHOV - 19-05-2012

Mesmo se vocês estão no eu, vocês verão mais e mais claramente, isso vai explodir na cara, mas é normal.
Se a consciência, entre aspas, não toma consciência disso, para que serve?
Em resumo: não é tempo de se divertir.
O.M. AÏVANHOV - 04-06-2012


Tudo aquilo a que vocês se forem opor, com a personalidade (é exatamente a mesma questão que em relação aos constrangimentos ou às contrariedades da vida quotidiana), tudo o que vocês quiserem preparar, antecipar, controlar, vai vos explodir na cara cada vez mais.
O. M. AÏVANHOV - 16-08-2012

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Miguel



        Um alegre bom dia a todos aqueles que continuam procurando nossa mensagem.
    Há muita dúvida e medo sendo injetados nos procedimentos por aqueles que avisam da interferência de meios tecnológicos. Nós lhes dizemos novamente para não seguir aquilo que não é certo na resposta de seu coração. Se for com as nossas próprias mensagens, que seja. Nada é mais importante do que sua paz e a elevação de sua energia espiritual.

     Vocês também notarão agora uma convergência inconfundível de muitas das mensagens disponíveis para vocês. Nós os recordamos que falamos sobre isto várias vezes no passado. Conforme nos aproximamos cada vez mais do final deste período e vocês se tornam mais completos e mais claros em seu propósito, o propósito dessas mensagens se estreitará ainda mais. Afinal de contas, é verdade que a fonte da verdade espiritual, no fim, é UMA.
     Não estamos tentando ensinar uma verdade versus outra verdade. Nós simplesmente estamos orientando vocês para encontrar a verdade única por si mesmo. Nós consideramos que, agora, vocês são capazes de discernir o que parece bom em seu coração e o que não parece bom. Nós aconselhamos que vocês sigam isto e somente isto.

     Se vocês creem que são novos nisto e precisam de ajuda para selecionar as coisas, então perguntem de todos os modos. Perguntem no seu silêncio. Perguntem ao seu próprio coração. E então tenham paciência suficiente para ouvir a resposta em seus sentimentos. Nós estamos aí com vocês. Vocês receberão suas respostas. Isto não foi sempre prometido?
     Agora se estendam também para aqueles que vocês encontram ao seu redor que pensam igual. Apoiem-se uns aos outros. Muita força pode ser obtida assim. Esta é a nossa mensagem de hoje. Ela é mais curta do que na maioria dos dias, mas é importante como sempre. Ela também é a mesma de sempre: encontrem sua verdade, centrem-se, permaneçam aterrados e fiquem firmes. Não é importante se vocês estão ou não de acordo com o mundo. É importante vocês estarem em paz no conhecimento de seu coração.
     Aproxima-se um momento que validará seu conhecimento interior de uma vez por todas. Nós não sairemos do seu lado enquanto vocês precisarem de nossa presença. Vocês nasceram com guardiões e guias ao seu redor e eles nunca dormiram uma vez sequer em todos os seus dias. Quando encerramos estas mensagens, não pensem que estamos separados até a próxima. Nós, na verdade, estamos apenas tão longe quanto seu pensamento em nós.

Bom dia agora.
Nosso amor vai com vocês.







Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 21 de agosto de 2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Está em você - Elisa Cristal







A força do mar pode mostrar 
Abre os olhos para ver o mistério revelar

Está em você todo poder de amar... amar... 
 Deixa o Sol brilhar iluminar É só você querer simplesmente ser

As nuvens podem chegar não deixe se abalar 
É só observar... Abre o coração não há outro lugar Cante esta canção pra vida semear 

Flor linda flor flor formosa flor flor de amor... beija flor...





 Música: Está em Você Artista: Elisa Cristal CD Luz de Cristal

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Arcanjo Metatron







Dinamização da Água para a Ascensão



  • É com amor, alegria e grande prazer que vejo hoje, comunicar que a vibração do amor sobre a Terra está aumentando e se desdobrando a cada novo dia.
  • Seus esforços para incorporar a luz e amor são muito apreciados e honrados, você está ajudando na criação da Era do Amor sobre a Terra.
  • Sobre os planos internos e estamos conseguindo colocar em prática muitos planos sagrados que têm sido muito aguardado por muitos. Na verdade é como se estivéssemos organizando uma grande festa bonita, não pelo fim de interpretar a vontade do Criador, Mas sim por um processo de ascensão que está ocorrendo e vai continuar a ocorrer na Terra.
  •  Para uma festa ou celebração você provavelmente terá que decorar a área e até mesmo garantir que você esteja vestindo suas roupas mais bonita. E para isso estamos  realizando  energicamente  neste momento para a Mãe Terra e a humanidade para que eles brilham vir a tempo de a ampliação em dezembro de 2012.
  • Desejamos a você visualizar e reconhecer a partir deste momento em diante você está enfrentando e se preparando para uma celebração maravilhosa, é uma celebração de si mesmo, sua verdade e do Criador. Tantas oportunidades de belas estão se manifestando para você neste momento mais sagrado, é importante que você não se preocupe com o que você não tem ou precisa de alcançar, mas comemorar o que foi feito e quem você é, um belo aspecto do Criador sobre o Terra.
  • Ao celebrar a sua verdade a cada dia que você vai construir uma energia de agradecimento, emoção e reconhecimento de si mesmo e aqueles ao seu redor, criando uma base maravilhosa e aumentar para o seu crescimento espiritual.
  • Antes de uma cerimônia ou comemoração, muitas vezes é preciso que  limpemos a nós mesmos purificando em todos os níveis nossos seres. 
  • Os Mestres Ascensionados, Arcanjos e Anjos estão agora em um processo de limpeza mais profunda na Terra para estarem mais conscientes.
  • Uma vibração de limpeza profunda do Plêiades e Vênus está agora a ser ancorado na água sobre a Terra, isto é para purificar a água a fim de aumentar a vibração da Terra. Assim, grande parte da Terra é composta de água, a água tem a capacidade de ampliar as intenções, orações, pensamentos ou experiências espirituais, é uma luz divina para a fonte do Criador.
  • A água é um representante físico da luz contínua flui do Criador, que nutre e alimenta sua alma e todo o ser, é essencial para a vida física à luz mesma forma é essencial à vida espiritual. Você pode ter notado quando você está perto de água ou tomar banho dentro de água que você se sentir rejuvenescido, ele tem uma propriedade de limpeza, mas também tem a capacidade de manter a luz do Criador, portanto, atualizar seu alinhamento com o Criador e aumentar a sua vibração energética.
  • Tal como acontece com muito física de água, energia pode tornar-se estagnado na sua energia e pode ser influenciado pela energia negativa, a vibração na qual existe manifestação física pode permitir a infiltração de energias negativas. Em algumas áreas da Terra a água lavou a dor da Mãe Terra, mas ainda tem que distribuir essas energias.
  • As energias que estão sendo ancoradas a partir da Plêiades e Vênus estão ajudando na purificação de toda a água sobre a Terra, sua missão é a de elevar a vibração da água a uma freqüência equilibrada que irá derreter e se infiltrar na Terra e os corpos da humanidade.
  • Vimos que a água tem sido um foco importante para muitos países, pois perturba a vida cotidiana, tanto no presente e passado, por falta de água ou muita água. Isto é porque a água é a limpeza da terra, mas também devido às energias sendo ancorados que proporcionam uma maior vitalidade e vigor para o fluxo da água.
  • Com as intenções que podem ser ancorados na água torna-se uma forma eficaz e rápida de limpeza das áreas da Mãe Terra, a fim de criar uma vibração equilibrada maior de luz sobre a Terra. A água é um elemento força que detém o poder e grande semelhança com a energia constantemente despertar a força vital do Criador.
  • Dependendo da maneira em que a água é retratado para você na sua realidade, pode atuar como um representante da luz que flui através do seu ser ou a paz necessária para render-se ao Criador.
  • É importante notar nesta fase que o seu corpo físico tem uma porcentagem grande de água que você reciclar através de seu corpo físico. A água que você tem em seu corpo físico pode ter uma influência sobre a vibração da luz que existe como, é o mesmo com o alimento que você alimenta seu corpo físico.
  • Também é interessante que, quando você é capaz de se concentrar para uma boa parte de seu dia em sua verdade e do amor de seu ser a manifestação de sangue, água e todo o seu corpo físico começa a manter uma vibração elevada de luz.
  • Isto significa que quando você consome água, a água é transformada como ele se move através de seu corpo para a vibração do seu corpo existe como. Desta forma, é impossível para a água baixar a vibração que só aumenta a vibração de luz e amor que você espera.
  • A água também pode ter uma grande influência sobre sua consciência e mente, limpando a sua mente ao trazer uma maior fonte de clareza e alinhamento com o Criador. Muitas vezes, é por isso que a água é derramada sobre a cabeça de uma pessoa, é para limpar seus pensamentos, consciência e mente.
  • Quando você começa a observar a água como uma ferramenta para a ascensão, em seguida, você começa a acessar o seu poder. A água pode ser acusado de intenções e de energia, a água passará a deter, manter e ampliar tudo o que você expressar a ele. Se você imaginar que você tem um copo de água antes de você, normalmente você pode apenas beber água e ele vai se transformar em a vibração do seu ser.
  • Se você fosse primeiro abrir seu coração para o copo de água, banhá-lo em seu amor e coloque no copo de água todas as suas intenções divinas para sua ascensão acelerada, depois de consumir a água, você incorporam tudo o que você deseja e pretende.
  • Estou ciente de minhas idéias pode não ser novo, mas gostaria de salientar para você que você pode manifestar sua ascensão através da água que você bebe e banhar-se, simplesmente colocando a sua intenção ea energia do que você deseja para a água e, em seguida, incorporando-o ou circundante para a água e tudo o que representa.
  • Vamos levar isso para uma escala maior, talvez haja água perto de você, uma piscina, lago, rio ou mar. Se você fosse sentar-se junto ou dentro da água, mesmo que suas mãos ou pés estão na água você está agindo como uma ferramenta de ancoragem para a água e transformação. Se você, em seguida, concentrar-se o amor que você deseja compartilhar com a humanidade, a paz que desejam experimentar a verdade e que deseja desdobrar, imaginando essa energia radiante de você na água que você irá criar uma grande fonte de água altamente energizado.
  • Suas intenções será naturalmente ampliado pela água e vai escoar para a Mãe Terra, a atmosfera e para quem se conecta com ou passa a fonte de água. Se a fonte de água está fluindo através de terras, em seguida, suas intenções serão ampliadas em todo o país e talvez até mesmo em todo o mundo. É importante lembrar que a água está acima, abaixo, tudo ao redor e dentro de você, ele tem grande presença e poder em sua realidade.
  • Mesmo se você enviar o seu amor e intenções para a ascensão da Terra e despertar humanidades na água durante a meditação, as chances são que você ou outra pessoa vai beber ou tomar banho dentro da água mesmo que você tenha infundido com amor, permitindo que a vibração da energia de todos para melhorar e ser suportado por água.
  • Você pode perguntar para meditação dentro das Plêiades e venusianos que estão energizando e purificando a água da Terra para enviar a mesma energia em seu ser, para purificar e energizar o sangue e a água em seu corpo físico. Apenas permita-se estar aberto a sua luz como cascatas com fluxo de líquido ao longo e através do seu ser.
  • Você pode querer pedir-lhes para ancorar a mesma energia através de você quando você está perto de água ou para ancorar sua energia para a água de sua área circundante. Deixe suas intenções e amor vem da verdade dentro do seu chakra do coração, se tudo conseguir isso, então vamos ver a verdadeira manifestação de sua intenção.
  • Você também pode para ajudar a sua capacidade de manifestação, ancorando o que você deseja se manifestar em água que você bebe antes de consumi-la, portanto, permitindo-se fisicamente para incorporar a sua manifestação.
  • Dou graças às energias de Vênus e das Plêiades que estão ancorando na água da Terra neste momento.
  • Eu sou o Arcanjo Metatron

        
       Canalização: Natalie Glasson - Agosto de 2012

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

'O Destino Perfeito'





   Federação Galáctica De Luz.....Ascensão Da Terra Mensagem 15/08/2012


 'O Destino Perfeito'






                



       Em todo esse tempo ele trabalhou e preparados para tudo o que quer, tem que fazer grandes progressos têm feito grandes conquistas e terá ido muito longe a muitas formas diferentes e áreas de desenvolvimento.
                 Nenhum dia foi um desperdício de tempo ou esforço para qualquer um de vocês, pois muito já alcançou através de seus esforços e cooperação por trabalhar conosco, a família dos reinos mais elevados deste universo.
                Tente ver tudo isso dessa maneira. Faça o que puder para manter um fluxo positivo, desta forma o fluxo vai continuar tomando-os para as metas e o futuro.
                Nunca ser feita por meio da dúvida, pelo medo, pela suspeita, ou dando uma atitude derrotista. Seus objetivos são alcançados somente através do poder do pensamento positivo e ação. Isto é como as coisas são realizadas, e estamos constantemente a manter isso em mente.
                Queridos, como o poder do pensamento positivo é muito grande, é ilimitado e pode levar até aos confins deste universo e até mesmo de volta aqui, se o que queres para você.
                Sabemos que, nem todos sobem para os reinos mais elevados durante esta próxima oportunidade. Em vez disso, algumas pessoas vão ter que esperar e ter de trabalhar em si mesmos, mas isso também é a sua escolha. Pois sua escolha é para ficar dentro dos reinos abaixo e usar esta ferramenta maravilhosa de aprendizado para polir e aprimorar suas habilidades para aumentar a sua educação, para obter o conhecimento necessário e a sabedoria necessária antes de caminhar sobre as correntes de ar nas altas esferas do este universo multidimensional.
                Ninguém é um perdedor e ninguém vai ser perdido, um exemplo é, como aqueles que permanecerem aqui será aqueles que precisam e o que querem para si mesmo, porque a escolha foi feita e nós queremos por isso em mente.
                Existem mecanismos neste universo que lhes permite manter um momento perfeito para que você esteja onde precisa estar, e com isso, estará  em todos os momentos de sua viagem.
                Há certas lições e experiências que estão aqui para você nesta dimensão. Vemos  mais claramente hoje.
                Vemos que há algo aqui para você, algo que temos de aprender, algo que temos de ganhar. Aproveite que está aqui nesta dimensão antes de sua viagem para além deste reino. Tente olhar para ele dessa forma.
                Tente ver seu progresso agora, pode estar perdendo algo tão maravilhoso, tão agradável, algo que pode tirar o seu fôlego, algo que você pode se arrepender de ter perdido muito tempo, talvez para sempre, se você se afastar esta experiência agora e avançar. Isso é tudo que temos a dizer por agora, embora possamos voltar a esse tema no futuro, por ver muitos de vocês sentirem magoados e derrotados, sabendo que nem todos vocês ascenderão aos reinos mais elevados nos próximos dias. Nós não queremos ver isso, embora seja uma impossibilidade todos vocês subirem, não é hora de todos neste momento. Tente entender que é assim que funciona ascensão em cada mundo e cada reino por todo este universo.
                 Um planeta todo e o seu aumento da população, ao mesmo tempo. O que você acha que seria uma chance matemática de cada ser em um planeta, todos no valor de muitos, bilhões, todos para conseguir um estágio apropriado para o seu desenvolvimento para a subida, tudo ao mesmo período de tempo?
                 As chances para isso seria astronômico, e nós sentimos que muitos de vocês entenderam melhor quando viu esta estatística.
                Estatisticamente, há bilhões de vocês neste planeta, e é seguro dizer que houve milhares de Bilhões de diferentes níveis de desenvolvimento alcançados neste momento no tempo.
                Considere como incrivelmente diferente alguns dos pontos que alguns de vocês tenham alcançado, em comparação com os pontos que os outros conseguiram. Alguns de vocês têm alcançado pontos dramáticos e diferentes em sua jornada para os seus graus, um exemplo são os níveis de ensino que alcançaram, são tão diferentes de outros níveis que os outros tenham alcançado, e é bastante notável para quem habita no mesmo planeta. Isto irá mudar. Isso precisa mudar, porque não é propício, ou conveniente, ou adequado, ou benéfico, ou seguro, ou gratificante, ou apenas o ambiente de vida para todas essas pessoas diferentes existente em um mundo no mesmo período.
                Isto não ajuda almas avançadas e isso não ajuda as almas menos avançadas. Isto não ajuda ninguém.
                O que isto significa?
                Como já sabemos sobre esta e outras experiências como esta, é que esta grande mistura de diferentes níveis de experiências individuais não está funcionando, não é benéfico e não são produtivas para ambas as partes envolvidas. Este tem sido um dos maiores experimentos sociais realizados neste mundo e tem havido resultados claros e conclusivos do experimento, e agora é hora de acabar com esta experiência.
                É o momento que esta mistura de tantas almas em muitos níveis diferentes ao longo do mundo neste momento ser remanejados a seu critério, embora esta opção não seja conscientemente compreendida ou reconhecida pela alma individual neste momento.
Cada alma no planeta estará no ambiente de vida perfeito para eles, o que é melhor para a sua educação, o contínuo crescimento e desenvolvimento.
                Não pode ser de outra forma. Este é o caminho, é a maneira correta, a forma mais adequada, a maneira perfeita para as almas para obter o maior potencial de suas experiências. Esperamos que todos encontrem uma maneira de entender isso, mesmo se os seus clientes potenciais estão compreensivelmente limitadas nesta dimensão. Se você pudesse ver isso a partir de outro ponto de vista, talvez um ponto de vista superior com uma perspectiva maior, entendê-la e aceitá-lo mais facilmente e sem dificuldade. Estamos confiantes de que todos vocês, não importa onde eles continuam a sua viagem, vai encontrar o seu lugar em um meio que é absolutamente o meio perfeito para você. Esta é a nossa promessa para você. Ninguém de vocês esta em um lugar, que não seja o local mais adequado para você acumular as lições e experiências, amigos e família precisam e podem usar para atingir seu maior potencial em si mesmo, e esse é o objetivo no coração da sua existência e sua eterna viagem por este universo belo e eterno multidimensional. Somos seus mentores e estudantes juntos. Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Somos seus mentores e estudantes juntos. Nós somos da Federação Galáctica de Luz.Como canalizado por Greg Giles



sábado, 11 de agosto de 2012

Mensagens De Luz ~ ~ A Lady Portia ~ ~



                 Mensagens De Luz  ~ ~  A Lady Portia ~ ~ 

~ ~ Use A Intensidade Das Energias Que estão Chegando ~ ~ 

10/08/2012 - Canalizado Por Meline Lafont.

      

         Saudações meus queridos, sou Lady Portia dirijo você nestes tempos tão maravilhosas que acompanham a abertura do Portal de Leão, no qual o acesso é concedido para as dimensões e vibrações mais elevadas.
        Quais foram suas experiências durante este impulso de energia tão grande? Por que mudanças estão acontecendo agora?
         Uma vez que muita coisa está acontecendo, eu posso assegurá-lo. Você está experimentando uma das mudanças mais eficazes até à data.
         Na verdade, eles estão experimentando as mudanças mais efetivas e intensa, excluindo, claro, a subida em si.
         Você está no meio de treinamento e alta expressão de estruturas celulares,  estão passando por ativações celulares inúmeros de seus códigos, seus códigos de iluminação para ser exato.
        As ativações de todos os tipos de fonte de energia, tais como seus chakras, seu coração portal de ambos os hemisférios de seu cérebro, hélices do seu DNA, o seu meridiano, seus portais de orgânicos, a sua iluminação, e suas células própria Presença EU SOU agora estão na agenda.
      Todas as penas que foram no passado recente são agora ocupados fazendo seus trabalhos, estão ligados e ativados, são manifestando-se, foram normalizados e convertidos para a Luz e Linguagem da Luz.
       Silenciosamente você está se tornando luz, meus preciosos, porque à luz renasce, mostra a sua vantagem cheia, e resumir a sua verdadeira natureza de onde vieram. Permitam que estas grandes mudanças para o seu trabalho, que é a razão por que eles vieram para dizer: Olá, para seu lindo planeta, e em primeiro lugar, ou seja, para ativar você e seu querido GAIA.
       Este site tem dois objetivos: não só implica a chegada das energias mais bonitas e mais intensas já recebidas, mas também acompanhar as camadas zilhão e frequências escuras através da porta de sua partida, longe de seu amado planeta.
       Neste sentido, o portal envolve uma troca, onde toda a negatividade é trocada para as energias de iluminação bonita e intensa ativação do Cosmos Divino e o Sol bela Central, Alcione.
      O seu planeta e a humanidade estão completamente alinhados com o Sol Central de Alcione, ele é a força de onde vem toda a informação atual é uma bela fonte de Amor e Luz, e também é minha casa, de onde venho .... onde muitas pessoas da terra vir. Alcione é um estrela magnífica azul e branca, como nenhuma outra estrela nas outras irmãs da constelação das Plêiades.
       Ela é a estrela principal da Luz e nos alimenta com as energias suntuosos que você está sentindo no momento.
       Em alguns casos, isto pode conduzir a uma alteração clara, mas intensa que pode ser bastante disturbador a partir de um ponto de vista físico, mas ainda pode também ter um efeito libertador é apreciar.
       Ser livre das vibrações mais baixas em seu corpo físico, sendo liberada a partir dos blocos que têm de ser alta e que agora podem ser escoltado pela saída na abertura do Portal de Leão.
       O que vai de um lugar para fazer a sério você tem que ir com segurança e permanentemente.
       Mostrar-se grato por esta oportunidade, os meus entes preciosos, mostram-se imensamente grato por poder passar por estas mudanças!
        Eles são preciosos e importantes para seu desenvolvimento, estas mudanças irão levá-los para que um ponto onde pode juntar-se com todas as suas encarnações diferentes.
         Eles vão experimentar o que significa ser um novamente com o seu ego e o cosmos. Então aproveite estas ativações e aproveitar a oportunidade agora para definir o objetivo que desejamos alcançar - juntamente com sua civilização!
         O tempo e a oportunidade já se apresentaram para manifestar esse objetivo, pois as energias que estão chegando estão se manifestando energias para o único propósito de efetivamente expressar tudo o que é planejado e ancorado energeticamente.
        Aproveite esta oportunidade que irá ajudá-los a evoluir, por isso está chegando. Nós estamos ao seu lado para ajudar em qualquer maneira que pudermos, para que estas energias fruição.
         Vocês são os criadores, que são aqueles que acreditam!Intensas influências energéticas que vêm para o presente através do Portal de Leão irá ajudar e orientar a manifestar todo o seu complemento. Isso é de onde viemos, para orientar esse processo em sua forma e para prevenir o desvio para o endereço errado.
         Está no bom caminho, é realmente muito bom, e isso faz meu coração cantar! Eu não posso enfatizar o suficiente o quanto isso significa para mim, mas eu estou mais do que entusiasmada com o progresso que foi alcançado até agora. Estou muito otimista até agora, e meu coração esta expandindo graças mais e mais, é difícil para mim não pular de alegria. Eu os amo incondicionalmente.


EU SOU O QUE EU SOU

Lady Portia.


Mensagem extraída: Despertar-me... tradução do Espanhol ao Português.