sábado, 20 de agosto de 2011

O amor a Natureza

                                                       
      Tranqüilidade, harmonia são uma das chaves para o coração, o conhecimento ajuda, mais o coração trás a sabedoria.
        Seja como orvalho que enriquece as plantas, assim estará enriquecendo seu coração.
      Nem tudo que esta nesse mundo esta dormente, olha envolta quanta beleza, acredite no que é divino, pois tudo que é divino se encontra dentro de você, e a maior prova e o que se encontra vivo na natureza, escute o som dos pássaros, olhe as plantas, as flores, sinta o perfume que a natureza transmite. Em toda nossa volta a um ser do nosso pai, veja e sinta esse e o mesmo ser que habita dentro de cada coração, esse é o amor de Deus e de todos aqueles que trabalham para o bem e para o amor.
        Quando tiver sol agradeça pela luz, pela a estrela divina que aquece, quando houver chuva agradeça por estar trazendo, o ar puro, o alimento as plantas, aos animais e a nos mesmo. Observa quando esta sol ou quando esta chuva como os pássaros cantam alegremente, e é assim que devemos nos sentir, pois é dessa forma que o amor e cultivado, e o que atrasa, o que adormece, o que é ego se afasta.
          Quanto mais observamos a natureza, e quanto mais trabalharmos com ela, mais o amor é acrescentado e dessa mesma forma que devemos agir com nossos irmãos, sentindo e transmitindo amor, é amando e ajudando que estaremos traçando a força do fogo do amor e afastando o fogo do ego.
          Ame a Natureza e cuide dela assim como cuida de você, assim estará cuidando de si próprio.
Yang

domingo, 14 de agosto de 2011

Sintonia com coração




 Anjos estão contemplando o trabalho de vocês meus irmão, eu sei que às vezes duvidas entrelaçam, mais não tema são apenas obstáculos, olhem a frente, olhe ao céu, sinta seu coração, da mesma forma que embaixo a pedras, lá em cima a chuva de glória  um caminho até a divindade se forma.
Meus amados irmãozinhos, não temas, virem crianças e brinquem, sorriem, não deixe o coração chorar, coloque amor.
Veja que linda é amizade, esses laços divinos que nos cercam muita força o amor é a cura, e o coração é a fonte e tenha muita fé, não deixe o apego tomar conta. Orem meus amados peçam paz, e orem para os irmãos, que ainda se encontram congelados pelo ego.
Lembre-se o fim este muito próximo, e essas dores irão desaparecer. Como disse nosso Pai “Não temas mal nenhum, pois eu sou o Pai, criador do céu e da terra, e mal nenhum chegara em quem acredita em mim”.
Muita paz no coração.
Yang






TRADUÇÃO DO VÍDEO ETERNAL LIGHT


TRADUÇÃO  DO VÍDEO  







Eternal Light








Luz Eterna

Thoughts of love surround youPensamentos de amor cercá-lo
Everywhere around youEm todos os lugares em torno de você
May your heart discoverPode descobrir o seu coração
All the magic and the wonderToda a magia ea maravilha
Inside every momentDentro de cada momento
Deeper than the oceanMais profundo do oceano
I just want to show youEu só quero mostrar-lhe
All the beauty and the gloryToda a beleza ea glória
In this clear eternal lightNeste clara luz eterna
This miracle of lightEste milagre da luz
You will never lose your wayVocê nunca vai perder o seu caminho
This eternal light will find youEsta luz eterna você vai encontrar
And guide youE orientá-lo
There are times of long and sleepless nightsHá tempos de longas noites de insônia e
But i will bring you peace and hopeMas eu lhe trará paz e esperança
Shining like a rainbowBrilhando como um arco-íris
In this clear eternal lightNeste clara luz eterna
This miracle of lightEste milagre da luz
You will never lose your way.Você nunca vai perder o seu caminho.
This eternal light will find youEsta luz eterna você vai encontrar
To shine its guiding light on you.A brilhar a sua luz guia em você.
In this clear eternal lightNeste clara luz eterna
This miracle of lightEste milagre da luz
You will never lose your wayVocê nunca vai perder o seu caminho
This eternal light will find youEsta luz eterna você vai encontrar
And guide you in all lifeE orientá-lo em toda a vida
Ahh, ahh, ahhAhh, ahh, ahh

Hora de ser Criança






Meus queridos irmãos não desanimem temos muito que fazer, mesmo que a jornada pareça difícil, anjos estão bem próximos eleve o pensamento todo instante a eles e lembre-se o amor é sublime, sinta seu coração a resposta esta dentro dele.
Não deixe a Ilusão ser maior que o amor, lembre-se que temos em toda nossa volta Deus, a ilusão cega nossos olhos e nos faz surdo, dessa forma não podemos ver as belezas divinas, e nem ouvir o som que nos traz alegria, meus queridos se houver obstáculo lembre-se de olhar para o céu e abrir o coração e deixar toda a luz divina entrar.
Vamos nos tornar Criança, veja como elas são felizes, cheia de de alegria, vejam como a todo tempo elas sorriem, nunca reclamam que o dia não esta bom, e assim que devemos nos comportar com essa felicidade, com esse amor.
Meus amados, muito amor no coração, muita felicidade, permita apenas que amor tome conta do seu ser, retire toda magoa, e preencha com amor, não permita a ilusão e viva contemplando o que nosso Pai criou viva como criança e vera que não é difícil gozar da felicidade.
Yang

domingo, 7 de agosto de 2011

A luz que se encontra em seu coração.

        
         
    

    Hoje foi um dia repleto de realizações, um dia de decisões, o calor envolvente entre irmãos tanto encarnados quanto aos desencarnados, através do calor do coração, o que chamamos de amor.
     A luz de hoje aqueceu, preenchendo muitos corações que estavam em preparação para o trabalho, e é através desse calor do amor e a partir desse instante estaremos juntos, vejam como o dia foi repleto de felicidade!
      É com uma grande felicidade que posso dizer meus queridos que ainda a tempo do despertar e por mais difícil que pareça a caminhada, e através dessa luz e desse amor que poderá ver que o caminho não será difícil, e só acreditar em si, essa luz que se encontra em seu coração será a definição do que é o correto, e com amor, e com essa luz que poderá aquecer os irmãos que ainda se encontra no espaço de frio.
    Através do sentir com coração terá certeza do seu trabalho, ficara mais forte, o coração é canal para ações benevolentes, a todos nossos irmãos que necessitam de auxilio.
    Não mais terá duvidas no que esta a sua disposição, o calor será forte, assim como hoje sentirá o calor do amor sobre seu dever, e assim saberá distinguir o certo do errado, o bem do mal.
    O sentir com coração é forte, único e exato. Ele conhece, distingue e distribui, ele é o canal onde podemos conectar quando puro a forças superiores e terá todo auxilio divino.

                                                                                                                                       Yang
     

Mais pelo bálsamo das palavras, a serenidade de sua existência, mesmo que existe o bem e o mal, também sabemos sobre nossas escolhas, e mesmo que o mal opera o coração ajuda, o equilíbrio esta no seu coração, em seu sentir, em seu amor.


Vejo pela escolhas e por tudo que vem acontecendo nesse nosso mundo, não vejo outra forma de ver esse símbolo como uma ajuda, e é pela qual estaremos usando, para ajudar nossos irmãos, pois antes de qualquer coisa é a sabedoria do coração.


Yang